domingo, 17 de outubro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x04

:: 4.04 :: “The Hot Troll Deviation”

Olha, olha. Depois de três episódios centrados em Sheldon, eis um 'menos Sheldon'. É bom isso acontecer para valorizar os outros personagens. Mas, é ruim porque a essa altura do campeonato, ninguém se interessou muito em desenvolver os outros personagens. Mas, tudo bem, o importante é tentar mudar.
Howard reencontrou Bernadette mas tava todo sem graça. Também, ela terminou com ele depois de pegá-lo 'transando' pelo computador, num desses jogos tipo second life, com personagens e tal. É muito esquisito né? Fala sério! rs Sem a namorada de verdade, Howard se diverte com suas alucinações de Katee Sackhoff e ... de George Takei (um cara de Star Trek)?! Bem, o lance é quando Bernadette entra na sua imaginação e daí ele percebe que sente falta dela e tem de arrumar um jeito de reconquistá-la e conta com ajuda de Penny. Hahaha, e a gravação da voz do Sheldon só pra ela abrir a porta pra ele? rsrs
Enfim, enquanto Howard se resolve, Sheldon e Raj se desentendem. Raj quer uma mesa na sala deles, Sheldon acaba tendo de concordar mas quando vê a enoorrme mesa, a guerra recomeça. Os dois duelam de todas as formas pra fazer o outro desistir.
No fim, Howard conversou com Bernadette que até reclamou por ele não ter dado o primeiro passo pra eles transarem, mas quando ele tenta fazer isso influenciado pelas suas alucinações, a garota diz que quer esperar mais. Daqui a pouco ele volta pro joguinho virtual dele se der mole!

Nenhum comentário: