quarta-feira, 13 de outubro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x03

:: 4.03 :: “The Zazzy Substitution”
Sheldon continua seu 'não relacionamento' com Amy. Só os dois pra se aturarem mesmo! Ela consegue ser um pé no saco, sem ser divertida, como o Sheldon é. Mas nem sempre ele é, nesse episódio por exemplo, nem ri direito. Não foi horroroso, mas desanimou.

Enfim, o tal 'não namoro' começa a incomodar o resto do grupo, já que se Sheldon é difícil de se conviver, imagine com a versão feminina dele? Leonard até conversa com ele, falando o quanto Amy é insuportável, mas Sheldon discorda e o que interessa são seus gostos em comum. Ok. Mas o que acontece quando ela fala mal do trabalho dele? C.r.i.s.e. A discussão da 'não relação' é bem rápida e os dois concordam em terminar, aquilo. Para Sheldon só passava de uma relação quase profissional, ou não?
Isso porque depois do término, Sheldon encheu a casa de gatos. Um para cada ídolo seu. Vários gatinhos espalhados, que estavam enlouquecendo Leonard que não teve alternativa se não... chamar a Mama Cooper de volta. Só ela pra resolver as pirações do filho e com uma conversinha e manipulação, ela consegue até fazer o 'não casal' Shamy reatar!

Enquanto isso, nas áreas coadjuvantes da série... nada demais. Parece que todos os esforços vão para o Sheldon, então o resto é o resto. Uma pena, porque uma hora isso pode cansar.

Nenhum comentário: