quinta-feira, 28 de outubro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x05

:: 4.05 :: "The Desperation Emanation"

Ai ai. Faz um tempo que eu não rio muito com TBBT. E geralmente isso acontece nos episódios com a não namorada do Sheldon, a tal Amy Farrah Fowler. É só eu que acho ela bem chata? Tipo, o Sheldon já é um "chato" (porém, engraçado) por si só e agora tem mais uma pra aturar? Não consigo achar graça nela, talvez na relação, mas não nela. Acho que já matei saudades da Blossom o suficiente...
Enfim, enquanto Sheldon mantém seu não relacionamento, Howard voltou com B
ernadette e Raj arrumou uma garota surda pra ficar, Leonard está solitário. Tão solitário que acaba cedendo aquele 'pacto' de quem arrumasse uma namorada arranjasse uma amiga dela pra sair com o colega. Nesse caso, Leonard pede ajuda a Howard. Só que a tal amiga da Bernadette é tão "machona" que mais assusta que encanta e só Leonard em todo seu desespero pra aceitar ficar com a mulher.
Desespero é o que toma conta de Sheldon quando Amy quer que ele conheça sua mãe. Como a maioria dos caras ficam num relacionamento, ele pirou ao pensar que a garota/amiga pudesse querer ir para um outro nível na relação. Sheldon tentou se esconder do jeito que podia, tentou se fantasiar, mas lá estava Amy Farrah Fowler. Pelo menos ela conseguiu explicar pra ele que só quer apresentá-lo a mãe para ela achar que eles realmente tem algo, só fingimento. Com isso, Sheldon até ajuda no fingimento... ajuda demais e deixa a não sogra de boca aberta!! rs E quem mais levou um susto quando Sheldon sugeriu que ele e Amy "tivessem um coito"??? rsrs Depois veio o Bazinga! e eu tive de rir, levei mesmo um susto! rsrs
Um detalhe que eu ri na hora que falou foi Leonard dizendo que o dinheiro que gastaram pra tentar fazer um filme decente sobre o "Hulk" (que foram péssimos) dava pra fazer um Hulk de verdade! rs Ri disso pq foi um dia desses que eu comentei algo do tipo com um amigo. Tremenda coincidência! rsrs
Ah, e quem percebeu a ausência de Penny? Pois é. A atriz quebrou a perna e fica fora de alguns episódios, voltando depois disfarçando sua situação. Ainda bem. Por mais que ela esteja fraquinha nesse inicio de temporada, é sempre bom ter ela por perto pra uma tirada rápida ou só pra ser humilhada pelo Sheldon. rs

Nenhum comentário: