quinta-feira, 7 de outubro de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 2x04

:: 2.04 :: "Memory Lane"

A vambitch está de volta para atormentar Stefan, até em seus sonhos! Ela insiste que voltou por ele, mas ele não acredita e arma um bote na cobra pra tentar tirar dela seus reais motivos. Nem que pra isso tenham de passar o dia todo juntos, botando a conversa em dia.
Enquanto isso, Damon arma uma reuniãozinha na casa de Elena, com Alaric e Mason, para conhecer o novo lobo da cidade. Depois de inúmeras indiretas, é claro que o cara sabia qual era a de Damon. Na verdade ele já sabe tudo sobre ele, mas afirma que não está na cidade pra brigar e propõe trégua. Ok, então. Só que mesmo assim, lá vai Damon cutucar o lobo e pronto, pra variar ganhou mais uma inimizade. E realmente perigosa. Ah, e o Mason conta a Tyler como virar lobo: matando alguém. E Tyler continua escondendo a pedra misteriosa.


Stefan aproveita o papo com Katherine para saber mais sobre os lobos. Ela conta que naquela época em que teve a caça aos vampiros na cidade, ela se aliou a Henry Lockwood, sabendo o segredo dele, pediu ajuda para encobrir sua morte. Quer dizer, ela armou todo o lance da igreja! Ia matar os coleguinhas vampiros pra se safar! Só que teve o lance do Salvatore Daddy descobrir e os irmãos irem atrás dela, e quase atrapalhou tudo. Outra coisa que ela conta e que surpreendeu Stefan é que ela não o hipnotizou para que ele se apaixonasse por ela. Ele a amou antes e, aparentemente, realmente ela tinha uma preferência por ele! Agora ela exige que Stefan largue Elena pois senão vai acabar com todos os próximos a ela e com ela, claro.
Bem, Elena desconfia do sumiço do namorado e tenta ir atrás dele, mas Caroline fica emperrando, fala que o namoro entre os dois nunca dará certo, tenta impedí-la, a mando de Katherine! Mas Elena teima em ir atrás de Stefan e... dá de cara com a vambitch! Pois é, o encontro aconteceu e como imaginei, foi estranho. E rápido, pelo menos. Mesmo com todos os problemas que podem causar o namoro com Stefan, Elena não quer desistir dele, só que kath parece estar conseguindo balançar a relação...


Infelizmente a briga entre Stefan e Elena foi só uma armação para que Caroline ouvisse e contasse a Katherine. Até Damon ouviu e parece ter gostado. Eu ia gostar mais se fosse de verdade, esse casalzinho é mt enjoado. O lance é que os dois vão tentar enrolar a vambitch. Sei.
Katherine ainda aparece pra falar pra Damon se cuidar com o lance do lobo. Depois ela fica lembrando daquela noite em que os brothers morreram e deu pra ver que realmente ela gosta do Stefan, o que quer dizer que ela vai querer ele pra ela de qualquer jeito. Ai. Me-da. Ah, e a pedra misteriosa que Tyler guarda, foi dada por Katherine a Henry Lockwood. Sei lá, talvez ela sirva pra "acalmar" a fera.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Haydn - “Quartet For Strings In C Major, Emperor” | Collide - “Rock On” | Ballas Hough Band - “Together Faraway” | Howls - “Hammock” | Goldfrapp - “We Radiate” | Tyrone Wells - “Time Of Our Lives” | Sara Bareilles - “Breathe Again”

Um comentário:

TE disse...

olá, tudo bem? sou leitor assiduo do seu blog, e por incrivel q pareça só agora eu vi q vc esta chamando gente para escrever. bom meu email é estevan.nicolini@gmail.com e meu msn é steve.nicolini@gmail.com qlqr coisa vc me comunica q eu posso ver se consigo escrever para vc. ok, flw e otimo blog.