sexta-feira, 8 de outubro de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 3x20 | Final de Temporada*

:: 3.20 :: "Miracles"
Ted fica apavorado quando Stella comenta deles irem a um casamento dali a seis meses, o que sugere que a relação durará tudo isso, o que deixa ele todo doido. Inseguro, ele prefere terminar com ela. Só que, enquanto andava de táxi, ele sofre um grave acidente e quando sobrevive sem um arranhão, decide que mudará de vida e a primeira coisa a fazer é reatar com Stella.

Passada a preocupação com Ted, Lily avisa a Barney, que desliga na cara. Ted acha que ele nem se importou, mas na verdade, Barney saiu desesperado para o hospital e foi correndo mesmo! Na euforia, ele acabou atropelado e dessa vez, se lascou todo! Pelo menos esse acidente fez com que Ted o perdoasse e finalmente se entendessem. Enquanto isso, Marshal tentava provar para Robin que tudo o que tinha acontecido naquele dia era um milagre.
Stella vai atrás de Ted no hospital e ele se desculpa com ela e tal, fica tudo bem. Até ela descobrir por Marshal e Lily que Ted anteriormente tinha terminado com ela. Até então ela pensava que fosse só uma briga e ficou chateada pelo que ele fez e agora é ela quem termina tudo! Ted consegue sair do hospital para encontrá-la num parque onde ela está com a filha e além de pedir perdão, ele joga a bomba: a pede em casamento!!! Para quem tava com medo de seis meses, até que ele superou legal!
E, ainda teve o lance de Barney. Quando Lily questionou sobre o que ele pensou na hora do acidente, já que Ted disse ter pensado nas pessoas que amava, Barney não responde exatamente em que pensou, mas eu desconfio de em quem ele pensou... Robin! Ah não! Eles não vão fazer isso né? Barney apaixonado? Naaada a ver!

Nenhum comentário: