domingo, 10 de outubro de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 2x05

:: 2.05 :: "Kill or Be Killed"

Eita nós. Episódio movimentado esse, hein? Depois de uns 'bons', um 'muito bom' é sempre, bom. rs Pra variar, tudo acontece em mais um evento em Mystic Falls. Sério, que cidade é essa? Devia esta falida com a quantidade de festas que faz toda hora! Até me dá tédio ver tanta festa assim. Aff. rsrs Mas o bom pra gente é que festa por lá significa muita coisa acontecendo! Então, tá! Nesse episódio não foi diferente. Lobos, vampiros, sangue e descobertas e mais perguntas.

Caroline continua de olho pra ver como anda o namoro entre Elena e Stefan, que continuam fingindo estarem em crise. Bem que podia ser verdade, eles dois são um porre de vez em quando. Mason conta a Tyler sobre como virou lobo, que foi quando matou um cara sem querer, durante uma briga estranha. Mesmo assim, Tyler esconde a selenita dele. Stefan fala com Mason para manterem tudo na paz, sem brigas, mas não sei se o lobo tá a fim disso de verdade. Até porque, logo depois ele fofoca com a xerife sobre os Salvatore Brothers serem vampiros e que pode provar. Ai. E ele consegue!
Um pouco de verbena na bebida pega Damon de surpresa e a xerife observa de longe e já prepara como pegá-los! Caroline percebe algo enquanto quase confessava a Elena que não era amiga dela nem um pouco ultimamente. A xerife pega Stefan e Damon de jeito e a sorte é que Caroline finalmente serviu pra algo - além de encher o saco - e usou seus poderes vampíricos para ver o que acontecia e descobriu que sua mãe tava dando uma de mata vampiros. Pela primeira vez gostei da Caroline quando ela deu um sacode no Mason!!! Elena correu pra socorrer os meninos e Caroline teve de se revelar e acabar com os guardas que ajudavam a mãe, que, claro, viu a filha em toda a sua face vampira!

Estranhamente, Damon não matou a xerife, mas vai mantê-la até poder fazê-la esquecer de tudo. Mas, enquanto isso ela tá ignorando Caroline, que revelou a Elena as ameaças que sofreu de Katherine (ela mataria o Matt). O pior é que agora ela até tinha história pra contar pra vambitch, já que Elena e Stefan brigaram de verdade porque ele acha que tem de voltar a tomar um pouco de sangue humano para ter forças, mas ela não acha bom. Daí, justo o indeterminado Damon faz o casalzinho voltar às boas, e Elena até entende o lado do namorado, deixando ele pegar o sangue dela. Eca.
Ah, e ainda teve a historinha do Tyler. Jeremy contou que sabia tudo sobre a lenda e os dois conversam enquanto se divertiam e quase, mas quase mesmo, Tyler matou uma garota! Foi por pouco e depois disso, ele preferiu entregar a selenita pro tio. Agora, pra que ele quer isso hein? Bem, mas ainda não acabou. Por que o titio Mason foi encontrar... Katherine. W-H-A-T-? Pois é! Ela estava com ele quando ele sem querer matou um cara (e desconfio que ela tenha dado uma forcinha) e pediu pra ele achar a pedra misteriosa. Os dois são lovers! OMG, that bitch! rsrs E mais essa agora? Foi ela quem deu a pedra ao antigo Lockwood, e agora pegou de volta, pra que? O que a vambitch tá armando???

P.S. eu tava achando que essa selenita podia ser alguma coisa que evitasse que os lobos fossem mortos, já que sem ser na lua cheia, eles são caras normais. Quer dizer, sei lá, fazia um anel legal tipo daquele dos Salvatore, não sei. Com a Kath no meio agora embolou tudo.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: “The Fellowship” - The Smashing Pumpkins | “Counting Sleep” - Trent Dabbs | “Superhuman Touch” - Athlete | “Sometimes” - The Rifles | “Cool Kids” - The Fast Romantics | “Punching in a Dream” - The Naked and Famous | “Obsession” - Sky Ferreira | “Steady Love” - Title Tracks | “Yeah Yeah Yeah” - New Politics | “Colors” - The Pass | “I Need To Know” - Kris Allen

Nenhum comentário: