domingo, 10 de outubro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x03

:: 1.03 :: "Malama Ka Aina"
Durante um jogo de futebol americano onde Steve, Chin, Kono, Danno e sua filha estão, uma guerra entre gangues estoura e rola maior correria. Chin deixa um cara fugir, é o primo dele, envolvido nesse lance de gangue. Mas depois ele pega o cara de volta, e ele conta que é infiltrado da polícia. Ele não aceita falar com Chin porque acredita que ele seja corrupto.
Com a confusão que rolou no jogo, a ex de Danny quer redescutir as visitas dele a Grace, o que o deixa desesperado com a chance de não ver mais a filha. E que se isso acontecer, ele não tem mais motivos de ficar na ilha.
O lance é que eles descobrem os líderes das gangues rivais e os planos dele, e se infiltram numa festa chique pra ver se conseguem algo mais. Quase são pegos, correria, tiros, e Chin acaba salvando a vida do primo emburrado.
No fim, com uma ajudinha ex
tra, Danno fica tranquilo porque não vai mais ter problemas com a guarda da filha. Muito fofinho ele fazendo várias contas pra convencer a ex mulher de desistir de tirar as visitas dele! rs Ah, e no fim ainda teve o Steve falando do número de sua camisa na época de quarterback: 50, que na verdade é "Five 0", que é o título da série.
A série continua bacana de se ver, teve um pouco mais de ritmo nesse episódio, enfim, deve ficar nisso mesmo. Não sei se passarei dos cinco reviews, porque tem outras séries pra escrever, então, talvez tenha de abrir mão desta.

Nenhum comentário: