quinta-feira, 7 de outubro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x02

:: 4.02 :: "The Cruciferous Vegetable Amplification"
Depois de uma premiere meio, "sei lá", até que ri mais com esse episódio. Pra variar, Sheldon foi o grande destaque. Talvez a série devesse se chamar "As maluquices que Sheldon inventa", já que os outros viraram meros coadjuvantes. Isso é bom em parte, já que ele é o melhor personagem ali, mas pode ser ruim, já que desgasta muito. Mas enquanto tiver divertindo, tá bom!

A ideia do Sheldon dessa vez é calcular quando ele deve morrer. Depois que ele descobre que não deve viver o bastante para que tenha a chance de sua consciência ser passada para um robô (!), ele resolve que é hora de mudar. Ele passa a comer vegetais, o que mostra não ser a melhor opção. Ou a mais cheirosa. Ele tentou praticar esportes e correr com Penny (!!) mas também não deu certo. Ao ver que tem muitos riscos de algo acontecer a ele, Sheldon resolve privar seu corpo e ... faz um "robô". Pois é. Enquanto ele fica sentadinho na cama, os outros tem de conviver com aquele troço e a cara dele numa tela. Pobre Leonard, não leu todo aquele contrato que assinou quando foi morar com Sheldon! Agora tem de aturar o "Shel-bot", tão irritante quando o humano.
Quando Sheldon resolveu sair de casa para encontrar um cara lá que eu não sei quem é mas deve ser conhecido, ele acabou se machucando na escada. Mas isso não o impediu de mandar seu robô ao apto de Penny para pedir sua música favorita: "Gatinho Fofinho", que já foi mais engraçada, mas como eu disse, se usar demais gasta. Assim como o "Bazinga", que reapareceu e até me fez rir, mais pelo susto.

Nenhum comentário: