sábado, 23 de outubro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x05

:: 1.05 :: "Nalowale"Quando uma garota filha de um embaixador filipino surge morta, e a irmã está desaparecida, Steve é obrigado a sair de sua folga - mt bem aproveitada com aquela militar com quem ele tinha falado outra vez - já que o pedido veio da governadora. Parece que ela é muito amiga do tal político. Mas do jeito que ela ficou, pareceu até algo mais. Vá saber.
Danny continua com problemas no joelho e fica 'investigando' o motivo de tantos sorrisinhos de Steve ao longo do episódio e acaba vendo que se trata de alguma mulher. Esses dois são um barato! Sempre rio com essa parceria. Enquanto Steve trabalha, sua irmã, Mary, fica na sua casa e acaba encontrando aquela caixa de coisas do pai deles e fica bisbilhotando. O que ela quer tanto saber, não sei. Ou é só curiosa mesmo. Vá saber.
No caso, primeiro acharam se tratar de sequestro para fazer as garotas se prostituírem, mas depois veem que o pai das meninas não contou tudo. O pedido de resgate já tinha sido feito e ele até contratou um especialista em negociação. Bem que Jin, ops, Chin, estranhou ele. Enfim, o problema é que não só rolou uma obstrução na investigação mas pode ter um problema maior, já que o tal sequestro é muito além de alguém querendo pegar dinheiro do embaixador, tem a ver com política, uns caras das Filipinas que não aprovam o cara! Ou seja, ele tá indo liberar a filha e pode acaba ficando junto com ela!
Sorte que os H50 descobriram e foram lá ajeitar as coisas, senão tudo daria errado. A governadora ficou super agradecida e repito, ela ficou muito deprê demais com tudo isso. Hum. Ah! E neste episódio quem apareceu foi o médico legista interpretado por Masi Oka, o Hiro de "Heroes"! Com um jeito meio esquisito, inteligente e um tanto doido, o doutor parece legal - ajuda o fato de eu gostar do ator - e parece que ele pode se tornar mais recorrente na série. Tomara!
Ah, e no final, Steve pode aproveitar um dia na praia com a namorada ou ficante, sei lá. Mas fala sério, que fome eles deviam estar hein? Viu o tamanhão dos filés que tavam assando??? Dava pra umas 4 pessoas pelo menos!! kkk... que bobagem, só eu pra pensar nisso mesmo!

Nenhum comentário: