quinta-feira, 14 de outubro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x04

:: 1.04 :: “Lankakila”
Steve recebe a visita da irmã, Mary Ann, com quem ele não parece ser muito chegado e ela não parece ter muito juízo, já chega sendo presa e ele fica com a custódia dela mas tem de trabalhar e deixa vigia. Na verdade ele passa bem pouco tempo com ela, o trabalho exige seu tempo todo. Um ladrão fugiu da prisão e sai matando quem aparece e parece ter ido atrás da próxima vítima.
Danny tá manco de tanto correr com Steve de um lado para o outro, mas lá vai ele junto. Eles se odeiam, mas já se amam, eu sei. rs Enfim, o pessoal caça o fugitivo mas o cara sabe fugir. Só que eles acabam descobrindo um algo mais: o cara tá querendo acertar contas e não achar nov vítima. Na realidade, o cara que ele pegou como refém era antigo parceiro de golpes e quando o viu na tv, foi atrás pra pegar a grana que ele pegou dele.

Quando o fugitivo larga o ex-colega, ele pega uma família como refém em um helicoptero. A sorte é que Steve McGarret é sinistro. Ele sabe tudo sobre elementos químicos, conhece pássaros e de quebra... sabe pilotar helicoptero! É o policial perfeito! rs Lá vai ele e Chin atrás do fujão numa ilha aonde o outro helipcotero cai. Claro que tem tiros, e Steve manda mais um pro saco. O cara é insaciável. Steve ainda aproveita o discurso da namorada do outro refém sobre 'perdão' para conversar com a irmã "fugitiva".
Esse episódio foi melhor que o anterior, a série continua animada (mas tá caindo na audiência) mas ainda não sei se vale continuar os reviews. Claro, a não ser que alguém esteja lendo aqui. Tem alguém aí? Por que se tiver, posso pensar em manter os reviews. rs

Um comentário:

João Paulo disse...

To lendo e to gostando essa série tem tudo para fechar uma excelente temporada.