terça-feira, 5 de outubro de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 4x03

:: 4.03 :: "The Undergraduates"
Demorei um cadinho pra fazer o review, pq tava com os dedos doloridos e porque tava com preguiça de ver a série. #prontofalei. É que às vezes cansa a mesma bobeirinha, sei lá. Eles tinham que fazer algo diferente na série e não as mesmas chatices ao estilo "Malhação" de ser.
Serena e Blair estão prontas para aprontar na universidade e pra isso começar bem, é preciso que entrem para o melhor clube do campus (ou fraternidade, sei lá). Pena que S. foi esquecida e só B. entrou. É coincidência isso ter acontecido justo aonde a misteriosa Juliet está? E é também coincidência a GossipGirl ter voltado ao ar na mesma hora do 'escândalo'? Vai saber! O lance é que Serena foi esquecida no clube e abandonada pelos 'homens de sua vida': Nate (mais preocupado com sair com Juliet) e Dan (mais preocupado em encontrar Georgina). Pelo jeito ela tá perdendo o brilho, será?

O lance é que tá na cara que essa Juliet quer minar a Serena. Conseguiu afastar os meninos (mas S. tbém teve culpa nisso) e agora parece que o alvo é a amizade com Blair. A bitch tá tramando algo e quase conseguiu que seu plano desse certo... se S. não desconfiasse de sua cisma e cara de sonsa e mostrasse isso a Blair. E olha que se aquela briga entre B. e S. fosse de verdade ia ser muito engraçado! rsrs Mas o fato é que desmascararam Juliet na frente de geral - em mais uma festa em UES. Mesmo assim, Nate nem quis saber de Serena - ele tá boladaço com ela, e tem motivos, não? - e o pior é que sem querer, S. ajudou J. a conquistar ainda mais Nate. Vixi! Essa bitch nova tá de tramóia com um cara que tá preso, acho que tá mais que óbvio que o alvo é Serena. O porque eu não sei, nem sei quem é aquele carinha lá.
Por outras bandas, Dan fica sabendo que não só que não é pai de Milo, mas que Georgina tá se divertindo numa praia. Apesar de tudo isso, ele não quer deixar o menino e Vanessa se oferece pra 'brincar de casinha' com ele, se mudando pro apto. Só que Georgina reaparece, conta que tava sendo perseguida e blablabla e leva o menino de volta com ela. Apesar disso, Dan ainda quer Vanessa morando com ele... o que deve gerar algum problema alguma hora.
Problemas quem também tem são Rufus e Eric, com Chuck. Os dois emburradinhos nem querem saber que a bitch da Jenny não prestava, só pensam que Chuck não presta e não pensam em reaproximação. Mas, Lily quer dar uma chance ao ex-enteado e acho muito legal essa relação entre ela e Chuck, já que a mãe dele não prestava nada. Enfim, o lance é que Chuck tava ansioso pra apresentar Eva a família dele, e a garota tenta se acostumar com as mordomias, e com Blair tentando rebaixá-la (sério? pensei que ela fosse melhor que isso). Chuck ainda magoa a menina, tem de contar seus podres, mas mesmo assim ela resolve ficar com ele. Espero que não seja nenhuma vigarista disfarçada.

Ah, e depois de despachar Juliet, Serena e Blair aproveitam a nova fase de universitárias. Engraçado que a única coisa que a gente não viu até agora foi esse povo estudando! Acho que essa fase de universitários podia ser pulada (tipo One Tree Hill), já que parece que teremos só uma versão mais 'velha' das bobagens do colégio. Aff. Se me chatear muito, vou parar com os reviews ou pior, vou deixar só pra Janeiro. A não ser que eu saiba, tipo assim, que alguém anda lendo os reviews, porque, tipo assim, ninguém nunca deixa comentário então fica difícil saber né? Tipo assim... rs

5 comentários:

Unknown disse...

realmente gossip girl está piorando cada vez.. mas mesmo assim eu adoro x)

Ray Assis disse...

sim, tem gente lendo o review!! haha... mas Gossip tb tá me dando um pouco de preguiça... baixei o episódio e enrolei um pouco pra assistir... espero q melhore daqui pra frente, q se continuar assim ...

Anônimo disse...

passei por aqui, li e gostei
aayuhauhau
bjs

Anônimo disse...

Eiii, claro que tem gente lendo os reviews..
Como eu não tenho mto tempo passo a semana inteira esperando a sua opinião e se vc gosta eu baixo correndo o episodio..
infelizmente gossip girl ta desanimando mta gente.. =/

adoro o post sobre as audiências!!
beijos!

Unknown disse...

eu sempre leio as suas reviews !
principalmente nesse episodio que eu tive que ver tudo em inglês. Deu pra entender, mas eu queria tipo uma confirmação dos fatos : D hahahaha, eu aodro gossip mas concordo que ta enjoando...
não pare de fazer as suas review, elas são muitos úteis ;]

thanks, xoxo

tai