quarta-feira, 30 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | The Middle, Hank e Private Practice

No último dia de Setembro, mais duas estreias na tv americana e ambas pelo canal ABC. Pra falar a verdade, duvido que ambas se deem bem, mas quem sabe? Coincidentemente, os protagonistas de cada um das séries já contracenaram juntos numa das séries fracassadas da temporada passada... vixi!

Falo de Kelsey Krammer e Patricia Heaton, dois bons atores que não tem tido muita sorte em seus trabalhos recentes, principalmente na tv. Ano passado estrelaram a sitcom "Back to You" que foi cancelada, e agora cada um segue seu rumo, em novas sitcons, estreiando na mesma noite e no mesmo canal! rs Grammer estará em Hank e será o patriarca de uma família de ex-milionários que tem de se acostumar com o estilo de vida bem diferente do que tinham, graças a umas bagunças provocadas por ele. No elenco tinha Melinda McGraw, mas ela saiu e entrou Crista Flanagan, tbém tem David Koechner ("The Office"), Macey Cruthird e Ryan Wynot. A produção é de Kelsey Grammer, Mike Clements e Tom Werner ("That '70s Show").

Já Heaton estrela The Middle, seriado cuja sinopse é tão simples que a gente pode descobrir no que dará sua trajetória, é sobre uma família típica do interior americano cuja vida é narrada pelos olhos da mãe (Heaton). No elenco tbém tem Eden Sher, Neil Flynn ("Scrubs"), Charlie McDermott, entre outros. A produção é de DeAnn Heline e Eileen Heisler. Ambas as séries foram compradas pela Sony no Brasil, mas sem data pra estreia.

Aproveitando o mesmo post pra dizer que amanhã, 01/10, tem a estreia da 3º temporada de Private Practice, a série da Dra. Addison, de 'Grey's Anatomy' e que promete dar dor de cabeça a alguns problemáticos das quartas! A série tbém é da Sony aqui no Brasil, mas sem previsão de estreia.

| REVIEW | Chuck - 2x14 e 15

:: 2x15 :: "Chuck Versus the Beefcake"
Chuck já está desanimado com sua falsa relação com Sarah e Ellie ainda pressiona o irmão pra ele tomar uma atitude e terminar o namoro, caso não esteja feliz. Então é isso que ele faz e Sarah tenta se mostrar tranquila, mas tá na cara que ficou tristinha. A missão da vez tem a ver com um cara que roubou um chip do túmulo de um daqueles vizinhos terroristas da FULCRUM, e no treco deve conter informações dos bandidos e Sarah ficará reponsável por pegar o chip, que tá no cinto do charmoso ladrão. Chuck não gosta nada nada da ideia.
Cansado dos amassos de Big Mike com sua mãe, Morgan pede abrigo a Chuck, que deixa. O problema é quando Morgan fica a vontade demais e Ellie e Devon acabam vendo ele pelado durante a noite! Eca! Já na loja, Lester e Jeff aproveitam que devem contratar novos funcionários pra inventar chance pra modelos, com direito a teste do sofá! Mas claro que as moças não enguliram a ideia, e pior, os dois botaram a responsabilidade pra Chuck, que teve de aguentar uns tapas na cara sem saber o motivo! rsrs
Well, Casey observa Sarah na missão de conquistar o charmoso e Chuck se morde de ciúmes. Mas depois, quando Sarah está com problemas e Casey, ocupado, Chuck é quem corre pra ajudá-la, mas vê que ela já se cuidou sozinha. Porém, logo eles descobrem que o cara é agente disfarçado pra se infiltrar na FULCRUM! Ele até é meio estilo '007', cheio de coragem, conhecimento e claro, joga todo o charme que pode pra loira. E Chuck... bem, continua com dor de cotovelo! Coitado.
Quando é meio 'descartado', Chuck resolve como sempre se meter e pega o tal chip da FULCRUM pra ver o que tem, só que acaba atrapalhando a missão dos outros e Sarah acaba pega junto com o cara lá! E os bandidos vão atrás de Chuck tbém!! Mesmo destruindo o chip, a bandida vai torturar os três prisioneiros e isso desespera Chuck mesmo sem ninguém ainda ter tocado nele! Mt engraçado!! kkk... Ele 'não, pára! isso dói!' mas quando a gente vê, quem tá apanhando (quietinho) é o outro agente!! kkk... Muito molenga! Porém, corajoso (ou idiota) o bastante pra revelar logo que ele é o Intersect. Porém, Sarah e o agente tentam desconversar e a bandida resolve tortu
rar Chuck... que nem dá essa chance a ela, já que desmaia de susto!! kkk... Hilário!
Acaba que Casey chega e estranhamente a mulher tava ali sozinha, foi tão simples pegá-la! Mas ao invés de enfrentar interrogatórios, a mulher se matou! Sarah se preocupa com a língua do agente, mas ele promete não contar de Chuck e aproveita pra jogar mais charme pra loira, que até ficou caidinha e aceitou o beijaço. Chuck tava de enxerido e ficou triste, logo quando ele tinha resolvido voltar atrás no lance de 'terminar o namoro'. Depois disso, Chuck pergunta a Morgan se ele não gostaria de dividir um apto e claro que ele aceita. Ellie é que fica desesperada! Quanto drama! Caraca! rsrs
Porém, como o agente foi capturado e pode dar com a língua nos dentes, Sarah comunica a Chuck que é melhor ele sair dali o quanto antes e agora, além de 'reatarem' o falso namoro, terão de 'morar juntos' tbém! Isso não vai dar certo!

:: 2x14 :: "Chuck Versus the Best Friend"
Morgan está arrasado por Anna está saindo com outro e junta os amigos pra ir espioná-la. Apesar de não gostar da ideia, Chuck vai junto e ao ver o carro do namorado de Anna tem um flash. Parece que o cara é traficante e agora ele terá de se aproximar do cara pra descobrir o contato dele com uma gangue que querem pegar. O problema é como ele pode se aproximar do cara que seu melhor amigo mais odeia? Mas, é o trabalho, exige todo tipo de sacrifício.
Devon recebe algumas tarefas de organização do casamento mas passa a Chuck a missão de escolher a banda. Ao ouvir isso, Jeff e Lester se oferecem pra tocar no casório, dizendo que tem uma banda: Jeffster! Imagina só!? rs Por isso que Chuck logo negou, mas os dois não desistiram e se preparam pra fazer uma 'audição' diretamente aos noivos! Vixi. Ellie não entende nada, mas na bondade, Devon lhes dá uma chance. Mas na hora, Lester fica sem jeito, dá piti super sem noção e não consegue cantar. Ai ai
Chuck vai com Sarah numa festa organizada pelo namorado de Anna e fica inventando desculpas pra falar bem de Morgan, e Sarah dá uma forcinha tbém. O lance é que Morgan continua dando de espião e não gosta nada de ver o amigo lá. Anna fica toda boba quando Sarah diz que sempre a teve como amiga e resolve usar isso pra desabafar. Resta a Chuck vasculhar tudo sozinho e ele acaba flagrando o encontro do cara com o pessoal da gangue, mas como sempre, Chuck tem de estragar tudo! Sorte que o pessoal não chega a vê-lo e pensa que Morgan é quem estava olhando eles, o que na verdade tbém não é nada bom! Pra livrar o amigo, Chuck revela diante de todos, incluindo Anna, que ele tava ali só pra perseguí-la e tal, magoando ele. Pelo menos o pessoal deixou ele seguir em frente.
Chuck fica chateado e reclama da missão com Sarah. Ele tenta se desculpar, mas Morgan agora não quer mais saber de viver a sombra do amigo, sempre sendo salvo por ele (ele realmente não imagina!). Mas daí o pessoal da gangue desconfia de Morgan e o descobriu na Buy More e foram atrás, e pra livrar o amigo mais uma vez, Chuck usou um spray de pimenta que na verdade apaga a pessoa e Morgan desmaia. Mas acaba sendo levado do mesmo jeito pelos bandidos e Chuck se desespera.

Casey, Sarah e Chuck correm atrás dos fujões e Chuck só quer saber de salvar o amigo, mesmo com o risco de uma bomba no carro onde ele está. O que foi aquela luta da Sarah com aquela oriental?! Putz grila, foi sinistra! Levou cada socão no rosto!! Foi legal. Chuck pega o carro onde está Morgan e a bomba e tira ele antes do carro explodir! Sarah fica desesperada e até Casey fica chocado, mas daí Chuck aparece! Ele usou um truque do Casey de controlar o carro por controle remoto! É mole?! Quase matou os dois de susto! rsrs Enfim, Morgan só acorda quando tudo já passou e nem imagina o que houve. Ele faz as pazes com Chuck e de quebra, Anna ficou sensibilizada com sua perseguição e volta pra ele!
Já a 'Jeffster' ganhou uma nova chance e faz um showzinho na loja, mas é claro, são mt ruins e Devon só deixa rolar pra eles se divertirem mesmo, porque aquelas criaturas tocarem no casamento... só se fossem a última 'banda' do mundo! rs E a letra da música? Só pode ser composição deles:
"Ouvi as baterias ecoando esta noite / Mas ela apenas ouve sussurros de uma conversa silenciosa [...] Kilimanjaro surge como o Olympus acima do Serengeti [...] Rápido cara, está esperando por você / Vai custar muito pra alguém me tirar de você / Não há nada que centenas de homens ou mais poderão fazer / Abençoo as chuvas que caem sobre a África / vai levar algum tempo pra fazer as coisas que nunca fez"
Sério, e essa música não for 'composta' por eles... alguém deve se envergonhar mesmo! "sussurros de uma conversa silenciosa" essa foi boa! kkk...

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x02

COMO O SERIADO AINDA NÃO ESTREIOU NO BRASIL, ESSE POST TÁ CHEIO DE SPOILERS. SENDO ASSIM, TOME CUIDADO AO PASSAR O OLHO MAIS ATENTAMENTE. THANKS

:: 1x02 :: "Night of the Comet"

Bem melhor esse episódio! E a série tbém continua me mantendo interessada! Apesar de eu ter ficado realmente bolada nas duas vezes que eu não evitei de levar um susto. Detesto isso!
Well, já começa com aquela fumacinha tosca de nova, mas por sorte só foi dessa vez que ela apareceu. Dá a impressão que é Damon atacando, mas sabe-se lá. Falando em ele atacar alguém, Vicki tá se recuperando mas acorda toda assustada e Stefan sabe que tem de dar um jeito dela ficar quieta, mas não o jeito que o mano gostaria. Ele vai visitá-la e faz aquele lance de 'hipnotismo' lá pra ela acreditar que foi atacada por um animal. Ele sai, mas Matt conseguiu vê-lo de relance. Quando a irmã fica super calma, ele estranha. Apesar da calmaria, Vicki tem tido relances, visões assustadoras e que uma delas conseguiu me pegar. Raiva.
Well, Caroline e Bonnie tão estranhando a lerdeza das coisas entre Elena e Stefan, e a morena resolve tomar a iniciativa e vai até a casa do rapaz. Lá ela dá de cara com Damon! Ele aproveita pra botar minhocas na cabeça dela falando da Katherine, deixando Elena pensar que é a substituta (mal sabe ela que é mesmo!). Quando Stefan chega, ele não esconde a ira ao ver o irmão com Elena e ela fica ali entre eles sem entender nada.
Na cidade de Mystical Falls é a noite do Cometa e o pessoal se reúne pra ver e claro, paquerar. Mas Elena ainda tá chateada com a ceninha na casa de Stefan e ele ainda tenta explicar que não se dá bem com o irmão, ou que Katherine faz parte de seu passado. A morena cansou (de quê?) e resolve terminar o que nem se quer começou. Vicki tá por lá e parece que agora valoriza Jeremy e vai dar uma chance pra ele, só que ela vai no banheiro e depois de mais um susto acaba nas mãos de Damon! Stefan que tava falando com Matt - que ainda tá com dor de cotovelo, tadinho - ouve o problemão e disfarçando, sai pra impedir algo pior.
É incrível ninguém ter reparado em dois caras com uma garota na beira do prédio?! Mas enfim, Damon queria que o irmão tirasse a vida de Vicki antes dela abrir a boca por aí, mas Stefan se esforça pra não cair na tentação do sangue dela. Então, o badbrother resolve usar o truque do hipnotismo pra que a garota acredite ter sido Stefan quem a atacou e que ela conte pra todo mundo! Ih ferrou! Mesmo assim, Stefan não quer matá-la e diz ao irmão que se ela contar a todos sobre ele e quiserem prendê-lo, matá-lo, tanto faz. Esse seria o único jeito dele se ver livre do badbrother. Ui! Toma! Porém, pra estranheza não só de Stefan mas tbém minha, Damon preferiu reverter o que tinha feito a garota e deixar tudo certo. Quando Stefan quis saber o que ele pretende, Damon fez mistério. Eu não entendi! Quer dizer, eu acho que ele prefere mesmo é eternamente atazanar o irmão do que vê-lo morto. Deve ser. 'Bondade' com o goodbrother que não é!
Jenna, a tia de Elena e Jeremy tá toda enrolada com os cuidados com os sobrinhos. Isso porque o professor chato de Jeremy ficou dizendo que ela não cuida bem dos irmãos. Ela fica meio neurótica tentando botar freio no vício do sobrinho, mas parece meio tarde e ele prefere se drogar mesmo. Ainda mais ao ver Vicki caindo nos braços de Tyler novamente. Matt fica achando que Stefan ajudou a irmã e até agradece. Stefan procura por Elena e fala com Bonnie que ao tocá-lo faz aquela cara estranha dela. Deve ter visto algo bem ruim.
Caroline ficou durante o episódio toda encantada com Damon e tal, e ele meio que tava rondando ela. Até que ele foi falar com ela, que não resistiu e aproveitou pra ir pra cama com ele. Aí, no meio da transa Damon mostra o lado que ela provavelmente não gostaria de ver e ops, tasca uma mordida no pescoço da moça?!!!!! Ih caraca! E agora? Vampira ou morta??? Vixi!!!
Por fim, depois de falar com a tia, Elena resolve des-desistir de desistir de Stefan e vai falar com ele. Não entedi muito bem o papo, mas gostei do jeitinho que ele repetiu o que ela tinha dito a ele antes. E aí, acontece o primeiro beijo!!! Tão rápido né? Mas a aproximação deles já foi tão rápida que não dava pra esperar muito pra ver isso. Foi bem fofinho o beijo, apesar de ser o segundo episódio, esses dois formam um belo par! Quero ver até quando vai ser tudo 'tão feliz'!

MÚSICAS DO EPISÓDIO:"Help, I’m Alive" – Metric | "Closer to Love" – Mat Kearney | "Hang You From The "Heavens" – The Dead Weather | "Heavy Cross" – The Gossip | "I’m An Animal" – Neko Case | "I Get Around" – Dragonette | "Conductor" – We Were Promised Jetpacks | "Mud" – Peaches | "Interloper" – Earlimart | "Gravity" – Sara Bareiles |

terça-feira, 29 de setembro de 2009

| AUDIÊNCIA | Como foram os retornos de 'House', 'Grey's Anatomy', 'CSI' e 'Smallville' e as esperadas novas séries como 'FlashForward' !!!

Semana recheada de mais estreias e praticamente fechou o 'siclo principal', pelo menos o mais aguardado né? Algumas novas séries despontaram bem, outras mantiveram bons índices e algumas caíram bastante... balanço da semana: The Beautiful Life e The Cleaner canceladas. Glee, One Tree Hill, The Vampire Diaries e Melrose Place tiveram mais scripts aprovados.

* NA SEGUNDA
E os nerds de "The Big Bang Theory" voltaram e arrasaram!! A 3º temporada da série chegou a bater "Two and a Half Men", e teve 4.6 de ratings, com 12.83 milhões (5º lugar). A maior audiência da série até então! Oba!!! E o episódio foi bem divertido, claro. Falando em Charlie Harper, claro que eles sempre mandam bem e tiveram 13.59 milhões de telespectadores (4º lugar). "How I Met Your Mother" tbém voltou bem, com 9.22 milhões (7º lugar). "CSI: Miami" tbém voltou, com 13.73 milhões (3º lugar) e a segunda temporada de "Castle" teve 9.43 milhões (6º lugar). A sexta temporada de "House" abriu com 16.5 milhões (2º lugar) na audiência, número maior do que na premiere passada! Se o médico começa a ficar louco, é claro que todo mundo quer ver! Já o retorno de "Heroes", well, nada bom. Pra uma série que começou lá em cima e volta com 5.77 milhões (9ºlugar), é mesmo muito ruim. Até a novata da noite, "Accidentally on Purpose" conseguiu passar os heróis tanto em audiência quanto no ratings de adultos! A série de Jenna Elfman começou relativamente bem (graças a HIMYM), com 8.99 milhões (8º lugar).
Quantos à "Gossip Girl", o segundo episódio da 3º temporada caiu um pouco e ficou em 2.09 milhões, o que indica que precisa tomar cuidado! Já "One Tree Hill" (2.48 milhões), tbém caiu, mas foi menos que GG e se saiu tbém melhor no ratings.

* NA TERÇA
Grandes números! Realmente eu já imagina que se as reprises de "NCIS" já tinham audiências altas, quem dirá os inéditos? Bem, o primeiro episódio da nova temporada alcançou 19.33 milhões!!! Sinistro! E como já era de se esperar, logo atrás colocaram a estreia do spin-off, "NCIS: Los Angeles" que esculachou com 18.92 milhões!!! Acho que foi a melhor audiência das estreias nessa Fall Season! É isso aí Chris O'Donnel, se deu bem dessa vez!! Outras estreias foram "The Good Wife", com um bom número (13.72 milhões, lugar) e "The Forgotten" (9.53 milhões, lugar), que não foi tão bem quanto se esperava.
Quanto às sofridas séries da CW, "90210" (2.17 milhões, lugar) e "Melrose Place" (1.45 milhões, lugar) em sua terceira semana no ar, mais uma vez caíram! Mas isso é mais feio pra lado de Melrose, já que 0.8 de ratings é miséria! E ainda consegue mais scripts?! Deve ter muita moral com algum diretor do canal...

* NA QUARTA
Quem diria que esse dia seria tão decisivo assim hein? Eu sabia que a concorrência seria pesada, as estreias podiam ameaçar, mas que "The Beautiful Life" já ia sair cancelada depois desse episódio, eu tbém não achei. Mentira. rs. O fato é que a série se superou chegando a 1.08 milhões (1.46 na premiere) e um ratings de (ria) 0.5! Putz grila! rs Não teve jeito e a série foi cortada e Mischa Barton tá novamente desocupada (o que pode não ser bom...). Well, vamos falar das novidades! As três novas séries da ABC se deram bem: "Modern Family" que teve boas críticas conseguiu ótimos 12.73 milhões (lugar); Courtney Cox garantiu 11.43 milhões (lugar) com "Cougar Town" e as bruxas de "Eastwick" tbém mandaram bem com 8.52 milhões (lugar). Na CBS, "Criminal Minds" continua muito bem com seus 15.47 milhões (1º lugar) apesar de seu ratings ter abaixado em relação ao ano passado; "CSI: NY" voltou tão bem quanto, com 14.56 milhões (lugar); e o bloco de comédias tbém foi bom, com "The New Adventures of Old Christine" (7.68 milhões, lugar) e "Gary Unmarried" (7.35 milhões, lugar) crescendo. É isso aí Christine!
Ainda teve a premiere de "Mercy", com fracos 8.24 milhões pra NBC (chegando a empatar no ratings com Old Christine!) e a nova temporada de "Law & Order: SVU" teve 8.35 milhões. Ah, e teve "Glee". E não é nada bom ver ela caindo mais uma vez, chegando a 6.62 milhões e saindo até do TOP 10! Ai ai ai, a sorte é os 3.0 pontos de ratings, se não a coisa ia feder mesmo!

* NA QUINTA
Eu tava temendo esse dia! Tava esperando ansiosamente pra ver como se sairiam tanto as estreias dessa semana quanto as séries que já tavam por aí. Confesso que tive uma gande surpresa. Não imaginei que "FlashForward" só teria 12.41 milhões (4º lugar lugar). Tá isso, é bom sim em 'padrões ABC de estreia', mas com tanto alarde sobre ela pensei que ia vir pra bater com "NCIS", mas não. Quem mandou bem mesmo foi a estreia da 6º temporada de "Grey’s Anatomy", com 16.79 milhões (1º lugar) e ótimos 6.7 pontos! Na sua primeira hora de duração bateu fácil o retorno de "CSI" (15.72 milhões, 2º lugar) e na segunda hora, a estreia de "The Mentalist" (14.33 milhões, 3º lugar)! Puxa vida! Como era de se esperar, todas as séries que eventualmente se deram bem semana passada, tiveram uma queda. As principais séries concorrentes de FF, "Bones" (8.81 milhões, 6º lugar) e "The Vampire Diaries" (3.81 milhões, 13º lugar) continuam bem para seus respectivos canais, e TVD até subiu um pouco (eba!). "Community" que tinha mandado mt bem semana passada, caiu um tantinho, indo pra 5.36 milhões mas não é nada assustador, mesma coisa pra "The Office" (7.33 milhões, 9º lugar) e "Supernatural" (2.62 milhões, 14º lugar).
Agora, quanto a "Fringe"... a concorrência foi pesada (Grey e CSI) e caiu pra 5.85 milhões (8º lugar). Números nada bons tbém pra "Parks & Recreation" que chegou aos 4.22 milhões (12º lugar), sendo míseros 1.8 pontos! Ninguém entende porque renovaram ela e ninguém entenderá menos ainda se continuarem a insistir com ela! Cada vez pior!

* NA SEXTA
Eu sempre achei esse dia tão sem graça quanto aos seriados, que nunca prestava atenção nas audiências e só via depois as séries sendo facilmente renovadas. Sexta feira é dia de pouca cobrança quanto a graaandes números, mas claro, não é pra abusar! rs Apostando na dobradinha sobrenatural na quinta com "Supernatural" e "The Vampire Diaries", a CW jogou o seriado que até então salvou seu canal da total falência, "Smallville", justo pra sexta-feira! E francamente, acho que eles devem repensar a ideia... ainda mais com o horário de quartas vago (o que tbém não é bom, mas enfim). O lance é que a 9º e provável (vamos torcer!!!) última temporada da saga de Clark Kent (que já não é Superboy há muuuito tempo) estreiou no novo horário com 2.50 milhões (13º lugar), sendo 1.0 pontinho só de ratings!! Vixi! Perdeu até pras reprises de "FlashForward", "Modern Family" e "Cougar Town". Mas tudo bem, é a falta de costume dos fãs...
O novo bloco de séries sobrenaturais na CBS acabou indo muito bem, como o esperado. "Ghost Whisperer" estreiou com 8.58 milhões (2º lugar) e "Medium" com 8.78 milhões (1º lugar). "Numb3rs" tbém foi bem, com 7.92 milhões (3º lugar). Agora, quanto a nova temporada de "Dollhouse"... vejo problemas! Foram 2.56 milhões (12º lugar) e 1.0 ponto no ratings! Péssimo, very péssimo! Até pra sexta-feira é péssimo! Tão ruim quanto foi a estreia de "Brothers" tbém na FOX, com 2.82 milhões (11º lugar) somente. Só me pergunto o que será de "Ugly Betty" nesse dia da semana! Ou é fim ou será sua glória!

* NO DOMINGOApesar de eu ter quase me esquecido das estreias desse dia... enfim, teve um retorno bem interessante pra mim mas que me deixou muito triste ao ver que a sua recepção não foi nada boa! "Cold Case" começou a 7º temporada com uma péééssima audiência de 8.38 milhões (9º lugar) e 1.9 pontos! Ruim, muito ruim. A série em seus piores momentos no ano passado chegava a 10 milhões pelo menos, e agora, vem isso! Claro, em noite de futebol pra família americana, todos os seriados acabam perdendo e a alternativa (se a CBS se importasse com a série) seria mudá-la de dia. Enfim, vamos torcer pra que o episódio tenha sido bom o bastante pra alguém avisar a um fã desanimado e este voltar a assistir e subir a audiência! Quem voltou tbém foram as "Desperate Housewives". Apesar dos 13.35 milhões (3º lugar) ser regular (claro, nem se compara aos bons tempos da série...), a mulherada de Wisteria Lane perdeu em pontos para o desenho "Family Guy" (10.17 milhões, 6º lugar)! Isso sim é feio! rs Outros desenhos da FOX tbém voltaram: "American Dad" (9 milhões, 8º lugar) e "The Simpsons" (8.21 milhões, 10º lugar).
E mais uma animação estreiou, "The Cleveland Show", tbém de Kevin McFarlane e começou muito bem com 9.42 milhões e 4.9 pontos no ratings, sendo a melhor estreia entre adultos 18-49 anos nesta temporada! Nem "NCIS: Los Angeles" teve esse mesmo ponto! Mais um sucesso pro canal! Ah, e ainda teve a premiere da quinta temporada de "Brothers & Sisters" com um total de 9.66 milhões (7º lugar).

-----------------------------------
VEJA OS POSTS ANTERIORES SOBRE AUDIÊNCIA na Semana 1 e na Semana 2 da Fall Season.
-----------------------------------
#POR PONTOS (18-49 anos)
1 - Grey’s Anatomy [6.65]
2 - House [6.55]
3 - NCIS - The Big Bang Theory [4.6]
4 - Two and a Half Men [4.4]
5 - NCIS: Los Angeles [4.35]
6 - Modern Family - Cougar Town - CSI: Miami [4.3]
7 - Criminal Minds [4.2]
8 - CSI - FlashForward [4.1]
9 - CSI:NY [4.0]
10 - How I Met Your Mother [3.5]

#POR NÚMEROS TOTAIS
1 - NCIS [19.998 milhões]
2 - NCIS: Los Angeles [18.322 milhões]
3 - Grey’s Anatomy [16.79 milhões]
4 - House [16.5 milhões]
5 - Criminal Minds [15.417 milhões]
6 - CSI:NY [14.568 milhões]
7 - CSI [15.72 milhões]
8 - The Mentalist [14.33 milhões]
9 - CSI: Miami [13.73 milhões]
10 - The Good Wife [13.72 milhões]

| Hoje estreia Lie To Me na FOX

Hoje é dia de estreia aqui no Brasil! A FOX coloca no ar o drama "Lie To Me" (o subtítulo até que é legal, 'Engana-me se puder').

A série, que começou sua segunda temporada ontem (28/09) na Fox Americana, teve uma boa recepção mas não é nenhum 'grande sucesso', mas admirada pelos seus fãs. Nela temos mais um ator do cinema, tentando a vida na tv: Tim Roth, de filmes como "O Incrível Hulk" (2008) e "Pulp Fiction" (1994). Kelli Williams ("Men in Trees"), Brendan Hines ("The Middleman") e Monica Raymund completam o elenco.
O seriado mostrará as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. E não só para FBI, polícia, mas tbém para empresas e qualquer pessoa que queira saber a verdade que possa estar sendo escondida, e então, recorre a esse grupo de especialistas em comportamento que através de mínimas expressões e gestos, bem, pega a galera na mentira! Imagine que legal vai ser aprender alguns truques... cuidado, podem ser usados contra você! kkk...
Essa equipe é liderada pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Ele conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster (Williams), além do pesquisador Eli Locker (Hines) e de Ria Torres (Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Basicamente, eles são os verdadeiros 'polígrafos humanos'.
"Lie To Me" foi criada por Samuel Baum ("The Evidence") e tem como produtores Brian Grazer ("24 horas", "Arrested Development", "Felicity" e produziu filmes como "Anjos e Demônios" e "Uma mente brilhante", este último lhe garantiu um Oscar de Melhor Filme!) e David Nevins ("Arrested Development", "Friday Night Lights", "Shark"). A primeira temporada teve 13 episódios, e o piloto chegou a marcar 13 milhões de audiência lá fora. Ah, e o dvd da primeira temporada já está a venda aqui no Brasil! Se eu lembrar, vou dar um conferida, parece interessante... apesar da dublagem.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x02

:: 6x02 :: "One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning"
Gente, será que é desânimo meu da série, cansaço mesmo ou tá chata? Mais um episódio daqueles que você torce pra acabar logo... mas dessa vez eu até que odiei quando acabou. Aliás, como acabou...
Pra começar deixa eu dizer o quanto aquele garotinho é um fofo! Ele anima o episódio mais chato! Uma gracinha!! Bem, e muito esperto, acabou flagrando Deb e Skills se pegando!! Mas depois de contar uma mentirinha a avó conseguiu deixar ele quietinho, mesmo assim, ele tá com os olhos e ouvidos bem abertos. Ele junto com Quentin tbém é super fofo. Q. foi de persona detestável pra um cara legal, que soube aprender a mudar e tentar ser uma pessoa melhor. Haley tá toda orgulhosa do amadurecimento do rapaz.
Brooke tá toda machucada (ãh, eu achei estranha a maquiagem, mas enfim) e tenta até falar com Peyton, mas esta tá tão feliz com o noivado que nem dá chance da amiga desabafar e Brooke mantém segredo e pede ajuda de Deb. Parece que Brooke desconfia de alguém e por isso não quer falar nada. Acho que ela acha ter sido a mãe, já que o ladrão não pegou grana, mas será que a bitch-Victoria ia ser capaz de ir tão longe assim? Bem, tem gente ruim na vida real, que dirá na ficção...Nathan continua sentindo dores nas costas e Haley descobre que ele tem tomado novamente os remédios e vão ao médico. As notícias assustam: ou Nathan pega mais leve e vai aos poucos, ou então corre o risco de voltar pra cadeira de rodas definitivamente! Então, ele obedece o médico, mesmo com a sede de Quentin em treinar. A relação entre os dois é bem legal. Q. ajuda Nathan a treinar, trata bem Jaime, ele já é quase parte da família e por isso Jaime até pediu pra mãe fazer uma capa que nem a sua pra ele dar ao amigo. Super fofo!
Lucas e Peyton retornam e decidem morar juntos. Peyton leva um susto ao ver Brooke e não sei como, mas ela acreditou que a amiga rolou escada a baixo! Imagina só! Pra ficar com aquela cara toda roxa, deve ter batido de cara em cada um dos degraus!! Pelo menos dizia que bateu de cara na porta, sei lá. Enfim, enquanto deslumbrava sua tão desejada felicidade Peyton nem percebia o sofrimento de Brooke, que tá naquela 'fase' de não chorar e guardar tudo. Tem que tomar cuidado pra não forçar demais, dá pra entender, mas tbém forçar demais a situação é demais.
Skills é muito comédia! Fica zoando Lucas e o noivado dele com Peyton, insinuando uma nova mudança de ideia dele! rsrs Depois de tantas, realmente é difícil de acreditar! rsrs Foi legal tbém a cena dele finalmente tendo uma conversa com Deb, ao invés de só ficarem na pegação. Será que a relação desses dois é mesmo pra valer? Quem sabe. Ainda não acho que eles combinem, mas enfim. Quero é ver quando Nat descobrir! Ah sim! rsAh, claro, continuou aquela tosca da babá-psicopata Carrie mantendo Dan preso e indo ver Jaime com o carro dele, pra que quando pegar o menino todos pensem ter sido o avô. O lance é que Dan conta sobre o problema de saúde dele e o pouco tempo de vida que tem caso não faça um transplante. A idiota ficou toda nervosa, e ele gostou, desestabilizou ela totalmente. Sabe, sou contra a violência até nas séries, até quando aquele bandido disgramado aparece numa das séries criminais que vejo, mas tenho de confessar: torço pra Dan se soltar e acabar com a raça daquela louca desmiolada! Assim não corre o risco dela voltar futuramente, sabe-se lá, tentando sequestrar Jaime na formatura do colegial...
No fim, Peyton se muda pra casa de Lucas (que na verdade parece ser só aquele quarto. rsrs). Haley e Jaime fazem a capa pra Quentin. Deb leva Brooke pra treinar tiro (isso é mesmo uma boa ideia, Deb?). E falando em Quentin, ele sai do treino e pára numa lojinha logo na hora que tá rolando um assalto. Ele até tenta ir embora disfarçadamente, mas o bandido não perdoa e a gente só ouve os tiros (misturando com Brooke atirando no stand de tiro). Depois, Lucas recebe a ligação avisando que Quentin morreu.
Pois bem. Tudo feliz. E eu realmente pensei que ficaria assim!? O garoto melhorou, amadureceu, deu um presente pro Jaime que tava fazendo uma capa pra ele, Nathan e Haley orgulhosos dele, Skills deixou de ir falar com ele pra sair com Lucas (quem se sentirá culpado?)... tava tudo tão óbvio! E eu não percebi e não só fiquei chocada com o acontecimento, como tbém bolada. Era só deixar o garoto se formar e ir pra faculdade ao invés de matar ele, caramba!! É sempre essa a escapatória? Putz grila, então nem tô mais tão certa de que Lucas e Peyton podem ficar totalmente juntos até o final da temporada, se der mole eles ainda devem romper alguma hora. Aff. Isso me enjoa e eu realmente não quero ver o próximo episódio só de pensar na carinha triste do Jaime ou da culpa que Nathan e Skills provavelmente devam sentir... ninguém merece! Aff.

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | Cold Case, Desperate Housewives, Dexter e The Cleveland Show

Gente, choquei! Como eu pude esquecer de falar da estreia de Cold Case?? Tá, a temporada passada me desanimou demais que se a série tivesse sido cancelada não seria surpresa. Mas daí a eu me esquecer? Bem, culpo o calor de rachar! rs
Bem, como eu já disse, dia de estreia da 7º temporada de Cold Case, que se não der a volta por cima, pode ir afundar mais ainda! Por mais que eu seja fã dos anos anteriores, tenho de admitir que a temporada passada teve poucos episódios que salvaram e não foram lá essas coisas. Mas, eu tenho esperanças de que o pessoal se revigorou, tirou férias, esfriou a cabeça (ou esquentou, já que era Verão nos Eua) e voltou inspiradíssimo! Pelo menos eu torço pra isso, já que a concorrência é grandiosa. A nova temporada de Lily Rush e do fofo Scott Vallens chega ao Brasil no fim de outubro, dia 26/10, às 21h.

De estreia hoje, só The Cleveland Show, na FOX americana. O novo desenho animado de Seth MacFarlane, traz um personagem conhecido da série Uma Família da Pesada, agora com um desenho só seu. Até animações tem spin-off, pode? Bem, vai mostrar toda a história de Cleveland, vizinho dos Griffins, e como conheceu a sua esposa. Nunca tive a chance de ver a série, então é complicado falar. Não é nesse não que tem aquele bebê estranho? Acho que não...
--------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
- a 4º temporada de "Brothers & Sisters", na ABC -
- a 5º temporada de "American Dad", na FOX -
- a 3º temporada de "Californication", no Showtime -
- a 6º temporada de "Desperate Housewives", na ABC -
- a 21º temporada de "Os Simpsons", na FOX -
- a 4º temporada de "Dexter", no Showtime -
- a 9º temporada de "Uma Família da Pesada", na FOX -

domingo, 27 de setembro de 2009

| REVIEW | Glee - 1x02

ESTE EPISÓDIO AINDA NÃO PASSOU NO BRASIL, ENTÃO, TEM SPOILERS PRA QUEM AINDA NÃO VIU. ATÉ RIMOU!

:: 1x02 :: "Showmance"
Episódio bem melhor do que o anterior e a série ainda tá conseguindo me manter ansiosa o suficiente pra assistir o próximo episódio e isso é bom.
Bem, Will prepara o Glee para se apresentar diante dos alunos da escola mas sua escolha musical não atrai o grupo. Enquanto Will prefere relembrar os seus tempos de coral cantando e animando com disco, o pessoal preferia algo mais atual. Principalmente Rachel, com sua necessidade de aceitação, ela quer até ter bulimia pra ser mais 'aceita'??? Que louca! Ela tbém tá que nem uma idiota quase faltando lamber o chão do Finn, mas apesar dele ser simpático com ela, ainda prefere a namorada puritana. Mas Rachel não é tão boba assim, e pretende fazer o que for pra mudar sua ideia.
Terri quer gastar o quanto puder com uma casa nova pra ela, Will e o bebê, e ele até tem de encarar um novo trabalho: de faxineiro do colégio (até o diretor encara, pq ele não? rs). Isso acaba aproximando ele de Emma, que numa conversa até explica o motivo de tanta neura com limpeza, parece que ela caiu num rio sujo e desde então não consegue fazer nada sem se limpar o máximo que puder. Ok, é compreensível. O treinador de futebol não gosta da aproximação dos dois e vê até quando rola um climão, e depois aproveita pra lembrar a ela que Will é casado.
Sue fica rondando Will e o Glee pra achar uma oportunidade de acabar com o coral e ela é realmente chata! Não 'chata' de ser chata, já que a Jane Lynch faz tão bem que adoro cada cena dela! Acredita que ela fez o diretor limpar o chão a sujeira que ela fez?!
Bem, para ficar mais perto de Finn, Rachel topa até entrar pro grupo do celibato liderado pelas líderes de torcida. Elas não só procuram excitar os meninos, mas tbém esperam que eles não 'se excitem' com a provocação delas?! Não entendi a noção, mas tudo bem. O lance é que Rachel não aguentou a dancinha com a bola e fez um discurso de que sexo é importante pros adolescentes. O que não só deixou o parceiro de dança dela animado, mas Finn ficou surpreso. Quem não tá gostando nada dessa aproximação é a namorada dele, Quinn. E ela deve mesmo se preocupar, já que a cara-de-pau da Rachel aproveitou um ensaio pra fazer um tremendo pic nic romântico no teatro e acabou que ela e Finn se beijaram! Foi fofo e ele gostou 'o bastante' pra sair correndo depois! rs Apesar desse beijo meio cedo demais na série, vejo que isso talvez vá demorar mesmo pra se desenrolar.
Rachel tbém aprontou outra no episódio. Ela ensaiou o grupo com uma canção diferente da que Will pretendia e pra chamar a atenção dos alunos pro Glee, eles cantaram uma música nada 'aceitável', de teor sexual explícito e com uma coreografia... todo mundo ficou de boca aberta, mas pelo menos aplaudiram. Claro que isso deu uma dor de cabeça a Will e mais uma chance a Sue de desfazer o coral, mas ao contrário das perspectivas, o diretor prefere manter o Glee só que agora com músicas cristãs. Não entendi qual foi a dele, ficou todo animadinho cantando a música ponográfica!? rsrs Ele tbém tem sido divertido, espero que tenha mais destaque. Chateado, Will deu um fora em Rachel.
Terri foi ao médico e descobriu que o que ela tem não passa de uma gravidez psicológica e na hora de contar a Will, preferiu ficar quieta ao ver a animação dele em formar uma família. Pelo menos ela pediu pra ele largar o segundo emprego de faxineiro e abriu mão da casa cara, demonstrando que no fundo ela sente algo por ele, e só é sem noção. Quero ver até onde ela conseguirá levar essa história! Pelo menos isso afasta Will do interesse que ele vem tendo em Emma, e olha que Terri nem sabe disso! Mas antes dele falar algo, Emma mesmo já tratou de deixar claro a Will a sua condição de 'casado' e ela até aceitou sair com o treinador.
Quinn tá preocupada com o namorado e fez teste pro Glee, e até que se apresentou bem com sua provocante coreografia. Acaba que Will dá a ela o próximo solo, o que deixa Rachel revoltada, já que ela quer se o centro das atenções. No final, toda triste, ela ficou cantando toda dramática no teatro e a sorte é que a versão de "Take a Bow" ficou mt boa, senão teria sido bem ridícula a cena!
Episódio com bastante coisa acontecendo, mais legal que o primeiro, sem tanta bobeira e com mais 'acidez'. Teve até o professor Will cantando... e mt mal por sinal, é a voz igual que ele fala! Estranho. Pelo menos deu pra ver que era ele mesmo cantando. rs Pena que a audiência tá caindo... o que pode não ser mt bom, mas pelo menos a série teve mais episódios encomendados!
Detalhes pros folhetos da orientadora: Ouch! That Stings! (Ai! Esses furos! - parece se referir a drogas. rs). Divorce: Why your parents stopped loving you (Divórcio: porque seus pais não te amam mais). I can't stop touching myself (Eu não consigo parar de me tocar). My Mom's bipolar and she won't stop yelling, Wow! There's a hair down there! (Uau, tem um cabelo ali embaixo! kkk), So you like throwing up (então, você gosta de vomitar).

MÚSICAS DO EPISÓDIO:
"Le Freak" | "Gold Digger" | "Push It" | "Take a Bow" | "I Say a Little Prayer" | "All by Myself" (Eric Carmen) | "Ain't That a Kick in the Head" | "Looking Back" (Kerry Muzzey)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

| Surpresa? The Beautiful Life cancelada !

A premiere foram 1.46 milhões de telespectadores. No segundo episódio, foram 1.086 milhões e 0.5 pontos somente! Com uma performance dessa e já que a crise financeira ainda ronda lá fora (pelo menos é o que dizem...) será que essa notícia é tão surpreendente assim?

Após dois episódios exibidos, tudo indica que a série THE BEAUTIFUL LIFE é a primeira a ser cancelada na Fall Season Americana que acabou de começar! Nem Mischa Barton, Corbin Bleu ou sei lá mais quem conseguiram chamar a atenção dos telespectadores, e por isso, a CW não parece disposta a manter o show. Isso é o que o The Hollywood Reporter diz. E eu acredito, sabe?

A série começa mau e piora ainda mais!? É pedir demais continuar né? Se a gente pensar assim, não só a série de Ashton Kutcher pode se dar mal, mas "Melrose Place" tbém não vai bem das pernas e já chegou a casa do 1 milhão e pode ser a próxima. O 'trunfo' que pode salvá-la é a volta de uma personagem da série original, interpretada por Heather Locklear. Como era uma das favoritas do original, talvez chame a atenção novamente. Talvez seja a salvação da série... e do canal, que só tem a agradecer a The Vampire Diaries (não sei até quando...)!




Essa foi 'the flash'!

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | Smallville

Ainda não acabaram as estreias das novas temporadas! Restaram algumas que podem ser consideradas as 'séries largadas, porém sortudas'. Tudo porque quem tá na sexta-feira tem a sorte de não lhe ser exigida uma astronômica audiência e por isso, acabam durando mais do que talvez o merecido. Mas será que com as mudanças de horário as coisas não podem esquentar?

Hoje tem 'novidade'. A 9º temporada de Smallville chega a CW agora às sextas, já que The Vampire Diaries ficou com seu tradicional espaço na quinta. Será que o novo horário vai afundar a série ou deixará o homem de aço ainda mais forte... ainda mais considerando a 'falta' de grande concorrência. Bem, o lance é que as coisas já mudaram mesmo há muuuuito tempo pra série e a historinha de 'superboy' afundou há anos e agora teremos finalmente a chance de ver Clark Kent usando o famoso 'S' no peito. O uniforme pode não ser o mesmo (pensando bem, que bom! rs), mas a minha curiosidade permanece, ainda mais levando em conta que a temporada anterior melhorou bastante com relação a 7º. Enfim, vamos esperar pra ver a série encerrando (será que dessa vez vai?) de forma maravilhosa, ou pelo menos, satisfatória para os insistentes fãs que reclama de tudo, mas não a largam por nada (Me!). Na Warner Chanel os inéditos voltam dia 27/10, às 22h.
-----------------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
- a 2º temporada de "Dollhouse", na FOX -

- a 5º temporada de "Ghost Whisperer", na CBS -

- a 20º temporada de "Law & Order", na NBC -

- a 6º temporada de "Medium", na CBS -

- a 6º temporada de "Numb3rs", na CBS -

| Estreias da Semana | 25/09

Cara, difícil escolher algum filme interessante nesse fim de semana hein? Não tem nada que me interesse, então nem destaco nada. É complicado falar quando não se tem nada de interessante, mas é a vida.

Pequenos Invasores [Aliens in the Attic, Eua, 2009]
Um casal tenta passar um tempo junto com os filhos quando estes descobrem que não estão sozinhos: pequenos invasores alienígenas pousaram na Terra e foram parar logo na casa de férias deles, aprontando um monte! Aff. LIVRE

Direção: John Schultz (Pequenos Grandes Astros, Fica Comigo).
Elenco:
Kevin Nealon, Robert Hoffman, Doris Roberts, Tim Meadows, Ashley Tisdale.
<<TRAILER>>

# Pacto Secreto [Sorority Row, Eua, 2009] - remake de "The House on Sorority Row" (1983). Na história, um grupo de amigas de uma irmandade na faculdade decidem se vingar da menina que pegou o namorado de uma delas, mas o trote dá errado e a garota morre. Elas tentam encobrir a morte, mas tempos depois, claro, o segredo ressurge quando um serial killer passa a perseguir e matar cada uma delas. Filme basicamente pros meninos né? 16 ANOS
Direção: Stewart Hendler (Reféns do Mal) Elenco: Briana Evigan, Leah Pipes, Jamie Chung, Margo Harshman, Rumer Willis, Margo Harshman, Julian Morris, Matt O Leary.

# Jogando com Prazer [Spread, EUA, 2009] - produção independente que conta a história de um mulherengo baladeiro e as decisões que ele terá de tomar por causa de uma de suas conquistas. 16 ANOS
Direção: David Mackenzie (Reféns do Mal). Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Maria Conchita Alonso, Laura Linney.

Essa é aquela fase da seca lá fora. Nenhum grande estreia até meados do final de ano. O pessoal tá de volta a escola e quase ninguém vai tanto assim ao cinema, então, nada de interessante é lançado.

Substitutos [Surrogates, EUA, 2009]
Na trama ambientada em 2054, quase todo mundo trocou sua vida normal por andróides substitutos. Porém, um terrorista tecnológico consegue sabotar as máquinas e começa a matá-las. Daí, cabe a dois policiais (um andróide e sua versão original) impedí-lo. Adaptação ao cinema da HQ de Robert Venditti e Brett Weldele.

Direção: Jonathan Mostow (Exterminador do Futuro 3). Elenco: Bruce Willis, Radha Mitchell, Ving Rhames, James Cromwell. Previsão de Estreia no Brasil: 09/10.
<<TRAILER>>

# Astro Boy [Eua, 2009] - baseada nos mangás do mestre Osamu Tezuka, a animação se passa em um mundo futurista e mostra um menino-robô dotado de superpoderes que aos poucos vai aprendendo sobre as emoções humanas enquanto tem que defender seus amigos do perigo.
Direção: David Bowers (Por Água Abaixo). Com Vozes de: Freddie Highmore, Nicolas Cage, Kristen Bell, Charlize Theron, Samuel L. Jackson, Bill Nighy, Donald Sutherland, Eugene Levy. Previsão de Estreia no Brasil: 22/01/2010.

# Fama [Fame, Eua, 2009] - o filme mostra os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts. Remake do clássico musical dos anos 80, de mesmo nome, mas numa nova roupagem, mais moderna.
Direção: Kevin Tancharoen. Elenco: Kelsey Grammer, Bebe Neuwirth, Megan Mullally, Kay Panabaker. Previsão de Estreia no Brasil: 16/10.

# Pandorum [EUA/Alemanha, 2009] - Quinhentos anos no futuro e a humanidade esta deixando o Planeta Terra, que está morrendo. Daí, dois homens acordam em uma nave espacial e sem saber onde estão, ou o que fazem ali, muito menos quanto tempo se passou, eles percebem algo inimaginável. Mesmo com poucas lembranças de suas vidas, eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.
Direção: Christian Alvart (Caso 39). Elenco: Dennis Quaid, Ben Foster, Cam Gigandet. Previsão de Estreia no Brasil: 01/01/2010

# Coco Antes de Chanel [Coco Before Chanel, França, 2009] - cinebiografia da estilista Gabrielle "Coco" Chanel que mostra os anos de formação da estilista que inventou o tailleur, considerada uma das personalidades mais influentes do século 20.
Direção: Anne Fontaine (Uma Nova Chance). Elenco: Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola. Previsão de Estreia no Brasil: 30/10.

# I Hope They Serve Beer in Hell [Eua, 2009] - Tucker Max precisa se redimir depois de envolver seu amigo, que está prestes a se casar, em uma mentira capaz de arruinar seu relacionamento com a noiva. Com a confusão, Max é banido do grupo de amigos e decide fazer de tudo para retomar a amizade. Baseado no best-seller homônimo de Tucker Max.
Direção: Bob Gosse. Elenco: Matt Czuchry, Geoff Stults, Jesse Bradford, Traci Lords.

# Brief Interviews with Hideous Men [Eua, 2009] - na trama, depois de ser repentinamente abandonada pelo namorado, a universitária Sara Quinn começa a procurar respostas em um projeto antropológico: entrevistar homens para descobrir o que os leva a fazer o que fazem. Inspirado no livro de David Foster Wallace.
Direção: John Krasinski (o Jim de "The Office" agora como diretor/roteirista/produtor). Elenco: Julianne Nicholson, Timothy Hutton, Will Arnett, John Krasinski, Dominic Cooper, Bobby Cannavale, Ben Shenkman.

| Bilheterias da Semana | 18/09 a 24/09

| No Brasil
Três semanas em cartaz e mais uma no topo: "Up – Altas Aventuras" por enquanto tá imbatível com $ 2,2 milhões nesse fim de semana e um total de $ 12,5 milhões! A melhor estreia ficou em segundo lugar, com a comédia romântica "A Verdade Nua e Crua" que faturou $ 2 milhões. Detalhe: "Os Normais 2" continua muito bem, e em um mês nos cinemas já soma $ 13 milhões!


1 - Up - Altas Aventuras
2 - A Verdade Nua e Crua R$ 2 milhões
3 - Os Normais 2
4 - Se Beber, Não Case
5 - O Sequestro do Metrô 123
6 - Uma Prova de Amor
7 - Falando Grego
8 - A Órfã
9 - Força-G
10 - Amantes



| Nos Estados Unidos
Cada semana um topo diferente e desta vez quem se deu bem foi a animação "Tá Chovendo Hambúrguer", que estreou na liderança arrecadando $ 18,1 milhões. De quebra tornou-se a maior abertura entre animações da história da Sony. Lembrando que o filme deve estreiar por aqui já na semana que vem, dia 02/10.


1 - Tá Chovendo Hamburguer U$ 18,1 milhões
2 - O Desinformante
U$ 10,5 milhões
3 - I Can Do Bad All By Myself

4 -
Love Happens
U$ 8,5 milhões
5 -
Garota Infernal
U$ 6,8 milhões
6 - 9 - A Salvação

7 - Bastardos Inglórios

8 - Maluca Paixão

9 - Pacto Secreto

10 - Premonição 4


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | The Mentalist, CSI, Grey's Anatomy e Flash Forward

Grande noite as de quinta! Agora chegam aquelas séries 'premium' né, tipo as mais badaladas e talvez mais esperadas. Tirando umas duas, as outras se acostumaram a ter audiências enormes nas suas primeiras temporadas e caíram um pouco.. mas como eu disse, ainda são 'premium' e ninguém as larga. Vamos ver como esse grande time das quintas vai se sair concorrendo entre eles! Barra pesadíssima! Se eu tivesse no lugar dos americanos e tivesse de escolher um canal só... ficaria louca! rs

A 2º temporada de The Mentalist é esperadíssima, e começa hoje na CBS. Todos esperam principalmente pra ver como ela se sairá neste novo dia de exibição! Ano passado ela virou hit, foi a estreia de maior audiência da temporada e uma das melhores do ano. Simon Baker até conseguiu uma indicação ao Emmy! Eu acho que a série mereceu todas as coisas boas que aconteceram pra ela, porque pra mim foi uma das grandes estreias mesmo! Adoro o jeito do Patrick de atiçar as pessoas, caçoar com seus truques e às vezes não precisa falar nada, só aquele sorriso encanta! Claro, a temporada de estreia foi quase perfeita, e o que eu espero pra esta nova é uma melhor abordagem do resto do elenco, eu quero saber mais sobre a durona Lisbon, o divertido Cho, o apaixonado Rigsby e a outra durona Grace. Ah, e parece que vai até ter uma nova pessoa no elenco! Ah, e claro, todo mundo quer saber como ficará o caso do Red John. Será que está perto de acabar essa dor pro Jane? Tô doida pra ver os novos episódios, apesar do horário que a Warner vai colocar: a partir de 26/10 (segunda), às 22h.

Uau! Parabéns para os peritos de CSI lá de Las Vegas! Eis que chegam à 10º temporada da série! Alguém pensou que a série chegaria tão longe e ainda teria duas irmãs mais novas tão bem sucessidas quanto ela? Eu sei que muita coisa mudou por aquelas bandas, principalmente depois da saída de Sara, Warrick e na temporada passada foi a de Grissom. A surpresa geral foi ver que CSI manteve o alto nível com menos três originais no elenco, e agora com Lawrence Fishburg. Ficou mais dinâmina e densa, por vezes dark. Teve grandes episódios na 9º temp, tanto que fica difícil um TOP 5 (mas vou tentar!). O lance é que a novata Riley não vai mais ficar e eu quero saber o que vai acontecer com ela, até porque, Sara Siddle vai voltar por alguns episódios... Será que Catherine, Nick, Greg, Jim, Dr. Robbins e Hodges vão sofrer outra perda? Acho que não, só resta esperar pra ver o que vai acontecer e se os altos níveis costumeiros de audiência vão se manter e claro, se a série vai continuar cheia de fôlego pra sabe-se lá quantas mais temporadas!

Ta aí a estreia mais esperada da temporada, ainda mais depois que o piloto vazou! Flash Forward é a grande aposta da ABC principalmente pra ver se ela segura as pontas quando "Lost" se for... mas até lá a série terá de provar seu valor com a exigente audiência. Será que ela é tudo isso que se espera??? Bem, se será tão boa quanto "Lost" não sei, mas a história é bem interessante: um misterioso evento no mundo todo faz com que os seres humanos enxerguem ao mesmo tempo, durante dois minutos e dezessete segundos, como estarão suas vidas seis messes no futuro! Quando o tal evento passa, várias pessoas acabaram morrendo em acidentes de carro, avião ou outros controlados por humanos. E os que sobreviveram começam a pensar no que viram e se aquilo realmente acontecerá. Imagine só: vc tanto pode ter visto que terá um filho quanto pode ter se visto morto!!! Bem, o agente do FBI, Mark Benford (o inglês Joseph Fiennes, do filme "Shakespeare Apaixonado") não gostou muito do que viu (voltando ao alcoolismo e sendo traído pela esposa) e junta algumas pessoas pra descobrir o que aconteceu, coletando informações de quantas pessoas puderem e formando o Mosaico Coletivo. Os promos são mt maneiros, e vamos ver mesmo se vai bombar! No elenco tem dois ex-losties Sonya Walger (a Penny - espero que ela volte a 'Lost') e Dominic Monaghan (o Charlie). John Cho ("Madrugada Muito Louca"), Jack Davenport ("Piratas do Caribe"), Zachary Knighton ("Life on a Stick"), Peyton List ("Big Shots"), Brian F. O’Byrne ("Brotherhood"), Courtney B. Vance ("Law & Order: Criminal Intent"), Gabrielle Union ("Night Stalker") e a novata Christine Woods completam o elenco.


(clique nas imagens e as veja bem maiores)

P.S. Flash Forward é baseada no livro de mesmo nome do escritor Robert J. Sawyer, que escreveu outros 17 livros. Mas na série, a história sofrerá modificações. A série é assinada por Brannon Braga ("Star Trek", "24 horas") e David S. Goyer ("Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Blade"). E aí, vc tá querendo ver essa série tbém??? P.S. a série foi adquirida pela Sony aqui no Brasil. Nada a ver, devia passar no AXN! Combina com o canal...
----------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
* a 6º temporada de "Grey’s Anatomy", na ABC