quinta-feira, 5 de novembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x07

:: 6.07 :: "Messin with the Kid"
Nathan continua treinando, mas naquele jogo mais diferente. E bem legal né? Haley vê uma moça na rua cantando e questiona sobre o porquê perdeu a graça pra ela cantar. Brooke e Sam não estão se entendendo. Peyton e Lucas continuam sem nada pra fazer e vivendo no próprio mundo deles. Mouth está de volta cheio de pompa e com uma assistente bem conhecida... quem sabe mais um relacionamento amoroso com problemas em breve? Episódio clean, continuando a história do pessoal, que vinha sendo esquecida.
Bem, Jaime é um fofo! E dessa vez se meteu em briga na escola depois de um chatonildo falar mal de sua capa e de Quentin. Dan não é boa gente e fala pro neto revidar jogando na cara do 'coleguinha' que a mãe dele é bebum. Mas Haley fala a coisa certa, se o chato perturbar, segue em frente e ignora. Ok. O engraçado é que a própria Haley não faz isso quando perde a paciência com a mãe do pentelho e cai no tapa com ela!! rsrs Essa foi boa! Que exemplo! rs Pelo menos o Nathan, logo ele com seu passado tão briguento, foi lá na escola de capa tbém, exibiu-se jogando e fez todo mundo virar fã de Jamie!
Sam continua sendo a trombadinha de sempre e Brooke não tá aguentando. Numa das confusões da garota, Owen teve de levá-la de casa ao ver carteira roubada de Brooke. Isso serviu pros dois conversarem, ou melhor, trocarem farpas, ou melhor, Brooke ignorá-lo. Claro, ele sumiu quando ela tava precisando, mas ele diz que não tava preparado pra ser pai e tal (sendo que ela nem pediu isso...). Enfim, as coisas dão a entender que ele ainda tá a fim dela, mas ela é esperta o bastante pra fingir que não tá nem aí.
Peyton anda lendo revistas demais e fica fazendo esses testinhos de relacionamentos e enxerga problemas no seu. Então Lucas resolve ficar com ela em casa, trancados, pra se resolverem. E acabam é brigando ao verem que não tem gostos tão parecidos quanto pensavam ou que não sabiam tanto assim sobre o outro. Uma bobagem só. Quando dois personagens estão sem nada pra fazer numa série a saída parece ser 'discutir a relação'. Isso só não deixou a coisa chata, pq foi um tanto divertido ver a guerrinha entre eles, que chegou a ponto de dividirem a casa depois que Lucas meio que 'falhou' em suas funções sexuais depois de dormir na cama que era da mãe, por que Peyton queria.
Mouth voltou pra aquela emissora da sua ex-amante e todo com pompa. Foi pedir emprego de volta, mas na verdade tavam doidos pra tê-lo de volta e deixaram ele pedir várias coisas, entre elas, um estagiário. Nisso, ressurgi quem? Gigi! Aquela namoradinha dos tempos do colégio, aquela de óculos toda nerd que 'comentava' os jogos do Ravens com ele!! E agora, mais velha e mais bonita (sempre achei ela bonita, mas agora tá arrumada), tbém mais soltinha, Gigi fica toda animada em trabalhar com ele! E Mouth, tenta deixar bem claro que tem uma namorada a sua espera, mas a garota só lembra que devia ter transado com ele (?!). O lance é que ele não contou a Millicent sobre isso, e lá vem mais um casal que pode ter problemas.
Brooke conversa com Sam pra ver se tentam se entender ou se deixam pra lá e acho que a garota vai começar a fazer um esforço, do jeito dela, mas vai. Eu não sei até quando. Haley resolveu voltar a cantar e fez companhia a moça da praça. Peyton e Lucas se reconciliaram depois de verem a bobagem de motivo que tinham pra brigarem. E Dan não presta mesmo e até ameaçou a mãe do colega de Jaime, que agora virou popular na escola e até superou o lance da capa! O fofo ainda repete a frase do pai, que foi mais ou menos 'alguns nascem pra ser seguidor, e outros pra liderarem' e sai com aquela carinha dele! É mole?! Um barato esse moleque! rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a fox ver dublado estraga todos os episodios quando vi esse episodio em ingles ri do começo ao fim nas cenas do Lucas e da Peyton cara a cena da cama foi espetacular mais vendo dublado olha sem querer ofender mais é muito ruim os dubladores não peguam a coisa a atuação o ponto sabe eles fizeram uma coisa na dublagem como se a briga foce muito seria alem dos erros de traduçao na dublagem .o episodio foi espetacular mais dublado da raiva mais uma vez parabens fox

livia disse...

anonimo concordo plenamente com voce sobre a dublagem cara na cena que o lucas fala em ingles them she is good eles traduzem danada o mesmo quando a peyton fala them he is good ela fala danado é ridiculo dublado perde toda a força dos episodios essa fox é uma piada aconcelho a quem pode baixe os episodios e veja em ingles