domingo, 15 de novembro de 2009

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x06

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL E COM MUITOS SPOILERS*. ENTÃO, CUIDADO!!


:: 1.06 :: "Lost Girls"

Uau! Mais um super episódio! De tirar o fôlego do começo ao fim e com uma ótima trilha sonora! Bem, depois da conclusão, Elena foi buscar respostas com Stefan, bem na hora que ele ia atrás de Damon, que estraçalhou os amiguinhos chapados de Vicky mas a manteve viva. Vamos por partes, até porque neste episódio teve até flashs do passado, lá na antiga Mysticall Falls de 1874, quando Stefan e Damon eram amigos ainda e Katherine chegou a cidade pra abalar as estruturas.
Well, vendo o medo de Elena, Stefan lhe pede um dia para lhe contar a verdade. Ele tem de insistir um pouco até ela querer ouví-lo. Bem, como eu disse, lá em 1874, Katherine chegou a imensa mansão Salvatore e ficou provocando os dois irmãos, que se apaixonaram. A moça escolheu Stefan pra levá-la ao primeiro baile dos Fundadores (aonde assinaram aquela lista e tal) mas só depois ele foi saber que ela tbém estava com Damon! Tava pegando os dois a safada! rs Pior que Stefan só foi descobrir o que Katherine era na hora do rala e rola, quando ela abocanhou seu pescoço e o tornou vampiro!!!
Os planos da moça era ficar com os dois irmãos ao mesmo tempo! Pode? E pra isso, ela fazia ambos manterem segredo um do outro, o que provavelmente os deixou com tanto ódio ao descobrirem a verdade. Mas, só foi essa parte da história que Stefan contou, ainda falta o lado do Damon e mais, o que houve com Katherine né? Claro, já se falou do incêndio na igreja, mas bem que poderiam mostrar mais desse passado! Nina Dobrev versão Katherine ficou bem mais interessante! Fora que adoro aquelas roupas antigas.
Damon levou Vicky pra casa e fez ela beber seu sangue enquanto se recuperava. Já melhor, eles ficaram dançando e ela ficou chorando no ombro de Damon que prometeu ajudá-la a melhorar sua vida... e matou!!! Mas, deu um tempinho e ela acordou!! Vicky acordou confusa e saiu, mesmo com Damon dizendo que não era uma boa ideia. Isso porque, claro, o lance de mordê-la, fazer ela beber seu sangue e depois matá-la e ela 'reviver' leva a nova realidade da moça: agora é uma vampira!! Vixi! Com os olhos ardendo pelo Sol e morrendo de fome, a morena vai logo pra casa de Jeremy!! Oh no!
Estranhando o comportamento da garota, Jeremy chamou Matt, que tbém não entende o que há. Elena chega com Stefan e ele logo percebe o que aconteceu com Vicky e diz a namorada que se ela não tomar sangue humano logo vai morrer! Vicky tava lá beijando o pescoço de Jeremy quando parece ter se dado conta do que está acontecendo com ela e sai correndo. Stefan vai atrás prometendo a Elena qe tudo ficará bem.
Logan entrega o relógio da mãe de Elena pro prefeito, que pegou um outro guardado e meio que tirou uma coisa, encaixou outra e acho que resultou numa espécie de 'detector de vampiros'! A policial e Logan entram na floresta a procura dos vampiros armado com balas de madeira, que paralizam o bastante pra dar tempo deles meterem a estaca!
Damon vai procurar o irmão e vê que Elena já sabe dele, e realmente o lance dela convidar ele pra entrar daquela vez, não foi a melhor ideia... rs Enfim, ele comenta algo sobre ter muito mais a contar da história de Katherine (eu tbém acho!). Stefan vai atrás de Vicky pra explicar o que tá acontecendo e ela chora pacas, já que não quer beber sangue humano mas caso contrário morre. Eu acho que pra Stefan, é melhor a segunda opção do que a primeira. Hum, sei. Enquanto conversavam, Stefan foi atingido por Logan e caiu e na hora que ia ser morto, Damon chegou e acabou com o jornalista, tirando as balas do irmão e claro, dizendo que o motivo de tudo isso é porque se alguém tem de matá-lo, tem de ser ele. Será que é só isso? Deve ser, esse cara é ruim demais! Stefan devolve o anel e fica decepcionado quando vê Vicky bebendo o sangue de Logan, e depois ela some. E agora?!
Stefan vai ver Elena e conta do ocorrido, pedindo pra ela manter segredo. Apesar de não quere esconder nada de Jeremy e Matt, prefere mantê-los livres disso mas confessa a Stefan que depois de tudo o que aconteceu e descobriu, ela não pode ficar com ele como se tudo fosse normal. Oooh... Mas ela tá certa, não? Só um Bella pra ser doida o bastante pra ficar com um vampiro sem nem ligar... rsrs Mesmo assim, claro, Elena fica chorando e Stefan fica arrasado.
Agora que sabem que sabem deles, o que será de Damon e Stefan??? Será que vai ser tão fácil assim pra Elena ficar longe de Stefan??? E quanto a Vicky, qual caminho ela escolherá: o ruim (Damon+sangue humano) ou o bom (Stefan+vegetariana)??? Mts perguntas que esse ótimo episódio deixou!

MÚSICAS DO EPISÓDIO:
"21 Guns" (Green Day) - "Down" (Jason Walker) - "Enjoy The Silence" (Anberlin) - "Fader" (The Temper Trap) - "Stood Up" (A Fine Frenzy) - "The Weight Of The World" (The Editors) - "Enjoy The Silence" (Depeche Mode)

Nenhum comentário: