segunda-feira, 16 de novembro de 2009

| REVIEW | The Mentalist - 2x03

:: 2.03 :: "Red Badge"
Lisbon continua ignorando seu psiquiatra e tem grandes problemas num caso que parecia ser só mais um, mas virou um transtorno daqueles! Isso porque, o morto da vez é um pedófilo condenado graças a ela e que ao sair da cadeia, levou bala. Ela parece pouco a vontade com a situação e nem quer comentar mt o trabalho. O lance é que as coisas ficam estranhas quando a digital de Lisbon é achada na arma que matou a vítima!
Teresa jura inocência, mas o estranho é que ela diz não se lembrar de nada da noite do crime, o que complica sua situação. Bosco assume a investigação enquanto Rigsby, Cho e Grace fazem pesquisas por fora. Patrick tenta hipnotizá-la, mas só há branco em sua cabeça e ele não entende nada. O engraçado é ele se aproveitando dela hipnotizada pra perguntar se ela costuma ouvir Spice Girls! rs

Conforme o caso transcorre, descobrem que alguém pagou ao cunhado do morto para levá-lo aonde foi morto e a suspeita ainda é Lisbon, que acaba suspensa. Cada vez mais abalada com a situação, ela surta no escritório e sai quebrando tudo! Caraca! Em casa, ela tá que nem chapada, com remédios, dançando que nem drogada. O psiquatra vai tentar ajudá-la e ela está armada ainda, e fica meio perigosa a situação.
Daí, a virada. O psiquiatra começa a falar pra Lisbon o que ela fez, em detalhes, tipo pra ela acreditar que as coisas tinham sido assim! E daí, virada de novo, pois Lisbon não tá doidona nada e só fez aquilo pq Patrick (que aparece por lá) percebeu que o branco na mente dela era devido a drogas e o psiquiatra tinha acesso a elas. Parece que o cara era pai de uma das vítimas do pedófilo, se aproveito que Lisbon tinha as seções e ficou prendendo ela, pegando digitais e aproveitou pra dopá-la a ponto dela esquecer tudo e ficar achando que era a assassina! Essa me pegou!
No fim, Bosco a parabenizou de um jeito que a gente nem precisa ser Patrick Jane pra perceber que o cara tava caidinho por ela! Aparentemente, ela não tá nem aí pra isso.

Nenhum comentário: