domingo, 1 de novembro de 2009

| REVIEW | Chuck - 2x21

:: 2.21 :: "Chuck Versus the Colonel"

No penúltimo episódio, Chuck e Sarah correm atrás do local aonde pode estar o pai dele mas não há mais nada lá! E pior que se voltarem eles serão presos. Ou pior. Casey agora é Coronel e tem ordens da General pra levar os fujões vivos ou mortos! E com a raiva que ele tem, isso não seria sacrifício pra ele.
Enquanto fogem, Chuck e Sarah passam a noite num hotel e de manhãzinha, ah que momento mais fofo entre eles! Primeiro foram as mãozinhas dadas e aí desencadeou toda a paixão entre eles!!! Mas Chuck teve de dar uma parada pra pegar camisinha, que graças a Morgan não está mais lá e quando sai pra comprar. Procurando por pistas de Chuck, Casey vasculha o quarto dele e acaba flagrado por Devon e Ellie e eles estranham. Chuck vai comprar o preservativo quando acaba sendo pêgo por Casey, que não vai dar mole, mas quando voltam ao apê acaba dominado por Sarah. Só que na hora de fugirem, Chuck vê um cara da FULCRUM e quer voltar pra pegar Casey, que já tinha fugido e aí tem briga pra lá e carro batendo no outro pra lá e acaba que Casey prende os fujões e leva com ele pra base. Só que no caminho o pai de Chuck deixou mensagem, ele tentou falar com Casey, mas ele nem ligou e seguiu em frente.
Enquanto isso, na Buy More, Emmett sacaneia Big Mike e coloca Morgan de sub gerente. Ele nem queria, mas depois aceita e se desculpa com o 'padrasto'. Devon aparece pra saber de Casey e Jeff e Lester contam que ele é obcecado por Chuck, até abrem o armário dele e mostram o caderno com anotações sobre a rotina de Chuck! Preocupado, Devon vai a casa dele e vê todos os equipamentos, e quando mexe acaba preso. Com o alarme, Casey corre pra lá com sua arma a punho como sempre. Graças a uma bobagem da dupla 'Jeffster' há um probleminha de energia que faz Chuck e Sarah escaparem e verem Devon preso na casa de Casey e correm pra lá.
Lá, Devon tenta lutar com Casey mas consegue se safar graças a Sarah e fica confuso. Daí Chuck revela que serve ao governo, ou algo do tipo, e está numa missão e precisa que ele cuide de sua irmã e o Capitão Awesome fica todo orgulhoso do cunhado, crente que é super agente! rsrs Casey fica lá preso enquanto Sarah e Chuck vão atrás da pista sobre o pai dele, que já acabou o novo Intersect. Quando a General avisa que mandou detruírem aonde está Ted e o pai de Chuck, Casey fica meio bolado porque havia prometido a ele que se achasse seu pai, o manteria a salvo e ele não é de esquecer sua palavra e vai atrás dos fujões oferecer ajuda.
Stephen vê que o filho está lá e dá sinal pra ser achado por Casey e Sarah enquanto Chuck, claro, fica no carro. Mas não dura muito quando ele vê que Ted Roark pretende liberar o novo Intersect na cabeça de um bando de agentes, pra tipo fazer um exército da FULCRUM super poderosos! E claro, ele tem de se meter justo quando os outros voltaram e não o encontraram lá, tiveram de voltar. Acaba todos pêgos pelos homens de Ted, que libera o novo Intersect e Stephen manda Chuck ficar de olhos abertos e não é que o treco na realidade é um 'removedor de Intersect' pra Chuck?! Pois é! Finalmente Chuck se livra de tudo aquilo!!! Mas eles ainda tem de correr porque a General mandou destruir tudo né, então Ted ficou pra trás. Depois, Casey faz a general acreditar que Sarah fingiu traí-los pra cumprir a operação e Chuck concorda e assim, ela é perdoada.
Depois de ser questionado por Anna a buscar seu sonho (de ser chefe de cozinha oriental?!), Morgan larga a Buy More! Chuck volta pra casa pra alívio de Ellie e se surpreende com atitude de Morgan. Depois ele convida Casey, como amigo e não agente, pra o jantar de casamento da irmã e não é que ele aceita? Tá amolecendo! rs E Sarah aparace pra ser seu par e acho que pelo clima não vai ficar só no antigo profissionalismo! O problema é que Ted Roark não morreu e tá pretendendo ir estragar a festa de casamento de Ellie e Devon! Ih caramba!

Nenhum comentário: