domingo, 1 de novembro de 2009

| REVIEW | Chuck - 2x22 | FINAL DE TEMPORADA*

:: 2.22 :: ""Chuck vs. the Ring""
Chegou o grande dia do casamento de Ellie e Devon e apesar dela não ser mt fã de grandes festas, teve de aturar por causa da família. Chuck está feliz pela irmã e por ele mesmo, já que agora livre do Intersect, pode viver plenamente e sua primeira atitude é largar o emprego na Buy More. Finally! Sua segunda vontade, claro, é usar a grana que o governo lhe deu pra sair de férias com Sarah. Mal sabe ele...
Que Sarah foi designada para uma nova missão: cuidar do novo Intersect, em parceira justamente com o linducho Bryce!! E eles tem de partir logo! Poor Chuck... O engraçado foi ele se despedindo de Casey, até arriscou um abraço e Casey até deixou um telefone de emergência. Ele amoleceu, não disse? rs Ele partiu de volta ao seu antigo posto.
Chuck fica todo animado pra contar a Sarah seus planos e tal, e a loira revela a triste notícia e ele fica desolado. Quando tá lá afogando as mágoas, Ted Roark aparece ameaçando acabar com a festa (principalmente com a noiva) caso Chuck não lhe dê o tubo do novo Intersect! Chuck conta com ajuda de Morgan pra atrasar o casamento e dá um toque em Sarah, além de tentar falar com Casey. Ellie que tava pronta pra ouvir a famosa música pra entrar na igreja, ouviu o Jeffster!!! kkk Ou 'indiana lésbica', segundo o pai de Devon. Essa foi boa! rsrs Ellie até arrisca yoga pra ver se consegue se acalmar, enquanto o irmão corre pra base pra pegar o tubo e dá de cara com Bryce. Daí ele percebe que o ex-amigo já sabia há mt tempo sobre a outra vida de seu pai e tal, e quando Chuck conta da situação com Ted, Bryce se oferece pra se entregar dizendo ser o Intersect humano.
Só que quando chega lá na recepção Ted saca que é mentira, Sarah chega atirando e Bryce tbém. Pior que a força tarefa de Casey resolve aparecer pra ajudar e tipo assim, destrói tooooda a festa do casamento, pra desespero de Chuck! Pelo menos conseguem prender Roark, mas Ellie fica desolada quando tudo dá errado e culpa os amigos do irmão, mas depois ele confessou que armou tudo mas que tem como consertar. Com a grana que ganhou e uma forcinha da CIA, Chuck arranja o casamento dos sonhos da irmã, na praia e somente com os mais próximos. Bryce estava por lá pra buscar Sarah, mas de longe ela avisou que não iria com ele! Eba!! Porém, enquanto o romance rola solto na praia, lá na base um dos homens de Casey se revela, mata Roark e os colegas e só livra Casey pq ele tinha salvado sua vida!
Na festa do casamento, Sarah tenta contar a Chuck que não vai mais com Bryce e dá impressão que ela ia dizer que até viajaria com ele! Mas, Chuck tem de falar com seu pai que conta que Bryce estava por lá e foi embora com um homem estranho. Ele sabe disso porque, Stephen tem um Intersect na cabeça!!! Ué, não entendi? Antes não tinha mostrado nada, e pelo que ele disse parece que ele eram 'jovem e imaturo' quando colocou isso na cabeça! Eu hein. Enfim, acaba que Sarah corre pra encontrar Casey e Stephen deu aquele aparelhinho que ele usa no pulso pra Chuck, que foi junto com os agentes.
Bryce descobriu que fora enganado e acaba atingido por tiro. Chuck o encontra agonizando e Bryce fala que os que estão atrás do novo Intersect não são da FULCRUM, estes só são uma parte da história (ou dos vilões) e dá a Chuck uma chave pra destruir o computador que é muuuito mais poderoso que aquele outro Intersect. Bryce morre e Chuck começa a lembrar de tudo que falaram pra ele sobre ser algo maior, que ele é herói e poderia ser um espião e daí, pra surpresa geral não é que Chuck se submete mais uma vez a colocar o Intersect nele!!!! Mt louco!!! Quando o bandidão-traíra, Casey e Sarah chegam, percebem o que Chuck fez (e ele destruiu o pc) e o cara quer levá-lo né mas quando os capangas se aproximam... Chuck Bartowski tem um flash super potente e começa a lutar todo poderoso, derruba todo mundo e deixa os agentes de queixo no chão (se não fosse tão boba a situação, teria sido melhor, mas msm assim foi legal)!!!
Sarah, Casey e Chuck ainda em choque depois daquilo tudo e a gente só tem a frase final do Chuck: "Guys, I know kung fu"! kkkk Caraca, sério, agora vai dizer que esse Intersect tem várias coisas programadas, até lutas? Então agora Chuck vai ser um legítimo espião? Mas aí não vai perder a graça da coisa? E o pai dele, será que vai embarcar com eles nessas missões agora que tem o Intersect tbém? Com sei lá o que na cabeça, será que Chuck ainda terá como esconder sua vida da irmã? E a Buy More? Quer apostar que Chuck terá de voltar pra ser seu 'disfarce'? rsrs Muita coisa pra saber, mt ansiedade pra conferir logo a terceira temporada que felizmente, pode voltar ainda esse ano ou provavelmente, em Janeiro. Antes seria Março e provavelmente nem seria renovada, mas vamos na sorte torcer pra longa vida a Chuck!

Nenhum comentário: