domingo, 29 de novembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x10

:: 6.10 :: "Even Fairy Tale Characters Would be Jealous"

Peyton organizou aquele show para os fuzileiros que o irmão queria e chamou Mia e Haley para cantarem por lá. Parece que foi um show de verdade mesmo e o elenco deve ter aparecido por lá, ou eles mesmos organizaram, sei lá. Enfim, o lance é que Haley fica super nervosa de se apresentar depois de tanto tempo longe dos palcos, mas Nate dá super apoio. Enquanto fica em casa, Nate não está sozinho, Quentin resolve aparecer para questionar a decisão do amigo em desistir novamente do basquete. Eu hein.
Lucas ainda tá meio chateado mas não tanto com Peyton e ela é que fica irritada por ele aparentemente levar tudo numa boa. Mas não é bem assim, logo Luke acerta um na cara de Julian. Isso aê! E tbem não quer mais fazer o filme. Sam fica mais uma vez achando que será rejeitada quando Brooke recebe ligação da agência de adoção dizendo que apareceu um bebê para ela adotar. Ela ajuda Peyton no show e fica bem interessada na vida que Mia tem levado nas turnês. Depois Brooke tem de conversar com ela sobre isso e tal, mas viu que ter uma adolescente de filha adotiva não será um ponto a mais para adotar um bebê.
Julian fica cercando Peyton, que não quer papo e não gosta quando vê ele e Brooke conversando. Na verdade, B. Davis tava mandando o cara rapar fora caso sua intenção fosse atrapalhar a vida de 'Leyton'. Julian tenta convencer Lucas a voltar ao filme mas este nega, mas como o idiota vendeu os direitos, Julian avisa que de qualquer jeito fará e parece que levou outro soco nas fuças. Peyton conversa com Julian e depois fala com Lucas sobre ele voltar ao projeto.
Millicent fica uma fera quando chega em casa e se depara com Gigi na cama deles e Mouth dormindo no sofá. Ela não sabe, mas nada aconteceu, Gigi ficou bebum e Mouth a levou para lá por proteção. Mais calma, Milicent deixa claro que não quer outra em sua cama e revela a Brooke que teme pela sua relação já que ela e Mouth não transam. Felizmente, Mouth parece ser boa gente o bastante pra não cair no papo da Gigi-safada, mas a garota não desiste, ainda mais quando Millicent mandou ela rapar fora do caminho. iiiih...
Todo o nervosismo de Haley vai por água a baixo quando ela entra no palco. Quentin fica perturbando Nathan, que diz ter largado o Slamball porque tem coisas mais importantes na vida e não quer arriscar ficar mal de novo. Mesmo assim, antes de ir de vez (espero!) Q. o lembra de que ele tbém tem de viver seus sonhos para fazer sua família feliz e diz que o telefone para a NBA um dia vai tocar. Não sei porque essa bobeira de aparição... eu hein.

Nenhum comentário: