segunda-feira, 23 de novembro de 2009

| Review | Bones :: 5x06

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, COM SPOILERS*, ENTÃO TOME CUIDADO COM SEUS OLHINHOS...



:: 5.06 :: "The Tough Man in The Tender Chicken"

Um grupo de escoteiras leva até o Jeffersoniam um corpo que encontraram durante um passeio! As garotas são duronas mesmo e espertas, já que coletaram as provas e evidências do local e tiraram fotos e tudo! Mesmo assim, Brennan foi repreendê-las por não ter chamado a polícia e acabou vaida!!! hahahaha!!!
Eu não consegui pegar boas parte do começo do episódio e fiquei com preguiça de voltar pra ver o que tinham falado, só sei que o retrato de Angela da vítima indica que o cara morto tinha cara de galinha. W-H-A-T? Ele tbém tinha outras coisas que chegaram a deixar um ponta de dúvida em alguns se realmente não estariam diante de um Homem-Frango. Será? Claro que não! (claro que sim by Vera Fisher rsrs). A vítima trabalhava numa granja (aaaah) e de tanto passar anos e anos cheirando o cheiro fedido daqueles bichos, tava quase parecendo um! rs
Angela está chegando ao fim com o celibato e joga um verde pra Hodgins, que deixa claro que não vai ser o cara a tirá-la disso. Daí, do nada Angela me aparece com uma foto de um porquinho pedindo para Brennan ajudá-la a salvar ele de virar bacon (1.500 dólares! Ouch!). Claro que Bones nem dá crédito a isso, e Angela surta, fica questionando a amizade delas e ainda chama a amiga de fria. Eu hein, que estresse! Brennan fica chateada e tenta falar com Booth, que diz que pode matar e morrer por ela (aaaaaaaaaaai!!!) mas nada de conversar sobre ela e Angela (hein?). Ele pega na mão dela por longos minutos, a confortando e Sweets fica abismado só olhando aqueles dois lerdos! Tudo de lindo aquele momento!!!! AAAAAAi meu coração!
De volta ao caso que nem foi tão interessante assim, o Homem Frango poderia ter sido morto por algum manifestante contra matança de frangos (sobrou até pra Brennan e Booth!), por um comerciante que perdeu freguesia por causa do mau cheiro da fábrica, por uma empregada irritadinha ou até pela esposa dele, que fez de tudo pra tentar tirá-lo do trabalho que tanto o consumia. Mas, no fim, acabou que o vigia da fábrica discutiu com o chefe uma grana a mais pra passagem dele de ida e volta, um empurrão lá e cá e o cara se enroscou com a gravata na máquina de degolar frango. Quando o vigia diz que foi acidente, Booth acredita nele mas Brennan mostra provas do contrário, o cara deu um empurrãozinho extra. Ah qual é? Booth acreditou meeesmo na historinha de acidente? Até eu vi que era ladainha!!
Bem, Angela saiu pedindo pra todo mundo ajudar o porquinho e só Wendel deu seus trocadinhos e para agradecer a fofura que ele fez, ela lhe deu um beijo!! E não ficou só em um! Foi mt engraçada a cara da Cam olhando que tinha acontecido alguma coisa entre os dois! Mt comédia! rsrs Angela ficou toda sem graça. Sweets conversou com Brennan sobre o lance do porquinho, como forma a simplesmente apoiar a doidera da amiga e ponto. Brennan fala com Booth sobre o assunto (que coisa mais de casal, querer a opinião dele!) e resolve falar com Angela que fica toda feliz.
Booth ficou mal por ter caído na mentira do vigia killer, e acha ser alguma sequela da operação e tal, mas Bones tenta acalmá-lo. Ele tbém percebe algo no ar entre Angela e Wendel e tenta contar a Brennan, que prefere ainda não saber, só no momento certo. Esse papo entre eles tava falando de que casal exatamente? Fiquei confusa! Ah, eles são fofos demais, isso que importa!

Nenhum comentário: