terça-feira, 10 de novembro de 2009

| REVIEW | Glee - 1x07

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL. CUIDADO COM SEUS OLHINHOS, POIS O TEXTO CONTÉM SPOILERS*


:: 1.07 :: "Throwdown"
As coisas não vão mesmo bem entre Will e Sue e o barraco tem rolado solto! Mas na frente do diretor da escola, eles são muito amiguinhos... Na verdade, a loira ainda quer destruir o coral e pra isso, resolveu apoiar a minoria, que na opinião dela seria a "rodas (Andy), viadinho (Kurt), os asiáticos, Aretha (Mercedes) e Shaft (esses dois últimos, mt bom! kkk)'. Só ela mesmo! Cada fala é um primor! Uma opinião estúpida toda hora... rsrs
Will é molenga demais e tenta administrar a parte que lhe resta, mas Quinn aproveita pra tbém estragar tudo. Mas ela tem outros motivos, já que está enciumada com a aproximação entre Finn e Rachel (e claro, ele ainda disse pra namorada que ela deveria ser mais parecida com a morena! Que sacanagem!). Isso porque, Rachel tem de ceder a chantagem de um nerd pra ele não publicar no blog dele sobre a gravidez de Quinn. Claro que ela não tá pensando na garota, mas em Finn, seu amado e a loirinha sabe disso.
Falando em Quinn, ela fez ultrassom e descobriu que terá menina ('Drizzle' é o nome que Finn sugeriu dar a nenem!). Ao ver toda a emoção disso, Will quer ser um pai mais participativo e teima em ir ao médico com Terri, que se apavora e corre pra irmã. Esta, consegue (depois de frustradas tentativas) comprar o ginecologista e na hora que Will aparece, fazem um macete (fala sério, que coisa mais ridícula! E ele não estranhou?) que Will fica achando que terá uma menina tbém. óh. O lance é que ao que parece, Finn não está mt de acordo com a ideia de Quinn em mandar o bebê pra adoção, então como vai ser? Ela simplesmente vai sumir com a criança? Ou ainda vai rolar de se arrepender?Sue tenta, mas Will tbém tem suas armas e ela fica bolada. Pelo menos, os alunos tem percebido o barraco entre esses dois e não gostam nada. Depois disso, Sue resolveu ser só consultora do Glee e deixar Will em paz. Ok, ele meio que desconfiou disso tbém, o que é um grande passo pra ele, pois tá na cara que vem armação aí. Ela não desiste nunca!
Francamente, não curti os números musicais não. Não curto o lance forçado, prefiro eles simplesmente ensaiando ou se apresentando, e não cantando num lugar e surgindo no outro fazendo cena, com direito a ventinho no cabelo. A série é legal, mas insisto que por enquanto pode ser queridinha, mas vai chegar a hora que eles vão precisar de mais história pra se manterem.MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Hate on Me" - "No Air" - "You Keep Me Hangin' On" - "Ride wit Me" - "Keep Holding On"

Nenhum comentário: