EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL. CUIDADO COM SEUS OLHINHOS, POIS O TEXTO CONTÉM SPOILERS*
As coisas não vão mesmo bem entre Will e Sue e o barraco tem rolado solto! Mas na frente do diretor da escola, eles são muito amiguinhos... Na verdade, a loira ainda quer destruir o coral e pra isso, resolveu apoiar a minoria, que na opinião dela seria a "rodas (Andy), viadinho (Kurt), os asiáticos, Aretha (Mercedes) e Shaft (esses dois últimos, mt bom! kkk)'. Só ela mesmo! Cada fala é um primor! Uma opinião estúpida toda hora... rsrs
Falando em Quinn, ela fez ultrassom e descobriu que terá menina ('Drizzle' é o nome que Finn sugeriu dar a nenem!). Ao ver toda a emoção disso, Will quer ser um pai mais participativo e teima em ir ao médico com Terri, que se apavora e corre pra irmã. Esta, consegue (depois de frustradas tentativas) comprar o ginecologista e na hora que Will aparece, fazem um macete (fala sério, que coisa mais ridícula! E ele não estranhou?) que Will fica achando que terá uma menina tbém. óh. O lance é que ao que parece, Finn não está mt de acordo com a ideia de Quinn em mandar o bebê pra adoção, então como vai ser? Ela simplesmente vai sumir com a criança? Ou ainda vai rolar de se arrepender?
Francamente, não curti os números musicais não. Não curto o lance forçado, prefiro eles simplesmente ensaiando ou se apresentando, e não cantando num lugar e surgindo no outro fazendo cena, com direito a ventinho no cabelo. A série é legal, mas insisto que por enquanto pode ser queridinha, mas vai chegar a hora que eles vão precisar de mais história pra se manterem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário