segunda-feira, 23 de novembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x08 e 9


:: 6.09 :: "Sympathy for the Devil"
O lance entre Peyton e Julian foi mais sério do que parece! E detalhe que até agora ela não contou para Lucas, que tá todo ocupado escrevendo o roteiro para o filme. Durante o episódio foram mostrados flashbacks da história com o produtor. Eles se conheceram quando Peyton disse 'não' ao pedido de casamento de Luke, há uns 5 anos atrás e ele a viu chorando. Depois se reencontraram quando ela tinha ido até aquela sessão de autógrafos e ia falar com Lucas, mas o viu com Lindsey. Dessa vez Peyton acabou aceitando a oferta de sair com Julian.
Enquanto isso, no tempo real, Mouth alerta Nathan sobre um jogador que promete fazer ele voltar pra cadeira de rodas no próximo jogo, mas Nate não se preocupa até pq tem Owen como guarda-costas. Lucas termina o roteiro mas Julian quer que ele escreve a cena da morte de Keith ou contrata outro roteirista, mas Luke não consegue e até pergunta a Dan o que aconteceu na hora lá.
Sam mais uma vez ensina alguma lição ruim a Jaime, que é bem espertinho! Sai lucrando pacas, até Haley descobrir o novo 'negócio' de extorção dele. Owen faz de tudo para reconquistar Brooke, e fica lhe dando presentes e ela não é boba nem nada, aceita todos, mas não parece tão interessada assim em voltar com o barman. Ele vai tentar lembrar os velhos tempos ficando peladão no carro dela (assim como ela fez com ele...) e quase acabou preso! Com isso, Owen desiste de correr atrás dela e Brooke é quem vai falar com ele, que apesar dele ser um cara legal, ela não tá pronta e precisa cuidar de Sam.
De volta ao romance de Peyton e Julian, as coisas foram tão sérias que eles até moraram juntos e diziam 'eu te amo' pra lá e pra cá. Até que ele se encheu dela viver lendo o livro de Lucas e rapou fora! Engraçado, agora ele quer fazer um filme do livro! Peyton, se achando a boazuda, fala pra ele cair fora se voltou pra conquistá-la mas ele dá um passa fora na garota. Mas, por que ele fica olhando tão saudoso pra foto deles juntos? Pior que Lucas foi lá no apto dele entregar o roteiro e pronto, viu a foto e foi tirar satisfações com a noiva. Putz. Custava ter contado antes? Custava?
Lá no jogo, a coisa foi pesada pra Nathan e Owen o defendeu tanto que acabou fora. No duelo com o outro cara lá, Nathan se deu bem nas cestas mas o mau caráter empurrou ele, o que nos levou a relembrar aquele terrível acidente que o deixou na cadeira de rodas! Jaime se apavorou e saiu correndo atrás do pai (talvez tenha sido o melhor momento realmente atuando desse garotinho! Ele é um fofo, claro, mas pra ser ator falta muuuito, mas foi bem nessa cena) e Haley foi tbém. Mas felizmente não passou de um susto, e logo Nathan levantou e claro, prometeu que chega de Slamball. Ah! E Gigi-assanhada fez uma proposta bem indecente para Mouth! Acho que tá mais do que na hora dele colocar ela em seu lugar! Já passou do limite de assanhamento!
Nunca pensei que fosse gostar do Nathan, mas no momento ele e Haley tem sido o casal mais lindo da série. Maduros, eles tem seus problemas normais e conseguem pensar numa forma de saná-los sem prejudicar a família. Foi legal ver essa atitude do Nate de se cuidar, se fosse há algum tempo atrás, ele nem ligava e seguia em frente de qualquer forma.


:: 6.08 :: "Our Life is Not A Movie or Maybe"
Lucas recebe oferta de um produtor, Julian, para adaptar seu livro (o primeiro, sobre ele e Peyton) para o cinema. Parece uma proposta tentadora, mas Luke fica em dúvida durante o episódio inteiro enquanto o produtor tenta de todas as formas fazê-lo aceitar. Não sei pq, mas não fui com a cara desse cara... Enfim, o engraçado é que todo mundo ficou sugerindo os atores que podiam interpretá-los. Tipo a Brooke poderia ser Natalie Portman, a Haley queria a Ellen Page (que Lucas preferia para ser a Mia) e a parte do Nathan foi a mais engraçada, com ele dizendo sobre atores que fazem adolescentes mas são velhos. Tipo, eles. rsrs Na verdade, ele ainda é o mais novo do grupo. A Haley é a mais velha.Bem, enquanto Lucas se decide, Peyton foi ver o irmão Derek. Não sei porque da volta dele, não acrescentou em nada ao episódio. Enfim, os dois conversaram sobre a felicidade dela e o pai relaxado deles. E quando Peyton volta, dá de cara com Julian e parece que se conhecem de alguns anos atrás! Será que eles se pegaram em LA??? Bem, Lucas nem sabe de nada e até aceitou o contrato (detalhe pra mania de assinar sem ler...). Resta saber no que vai dar essa situação.
O fofo do Jaime e Haley ficaram assustados ao ver uma partida de Slamball, mas Nathan afirma que está bem e vai parar quando sentir algo. Jaime ficou colado na Sam, sua nova amiguinha, mas que só apronta. Desta vez, ela invadiu a loja de Brooke pra armar uma festança com os colegas skatistas e acabou estragando o vestido de noiva de Peyton. Brooke que tava em uma 'reunião' com Owen, teve de sair pra ver o problemão e ficou bolada. Mesmo assim, vai dar mais uma chance a pentelha e Jaime fala que ela lhe lembra quando Quentin ainda era complicado.Mouth continua sendo importunado pela safada Gigi e Millicent cheia de ciúmes já fez questão de marcar seu território. Ao que parece, Mouth tá bem fiel e espero que assim permaneça.

Nenhum comentário: