EPISÓDIO AINDA INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM SPOILERS* E CASO NÃO QUEIRA SABER DE NADA ANTES DO TEMPO, TAKE CARE!
Rufus e Lily não estão se entendendo e os filhos se unem pra ver se conseguem ajudar, mas Lily é muito chata demais e Rufus, bem, tá ficando mais lindo a cada episódio. rsrs Enfim, a relação está mesmo ameaçada. Falando em relacionamentos, Georgina está de volta chantageando Vanessa para que ela faça Dan terminar com Olivia (viajando) e fique com ela, claro. Mas a Vanessa é tonta demais e não consegue e agora, o segredo sobre Scott está ameaçado.
Serena tá curtindo o romance com Carter, que parece gostar mesmo dela mas tá bastante preocupado com Bree rondando. Chuck percebe o interesse da moça nele e promete ajudar se encontrá-lo, mas depois de Blair falar com ele, Chuck oferece passagem de fuga pra Carter ou então ele conta a Serena a verdade e encara as consequências.
Rufus e Lily acabam se entendendo e ele pede pra casarem já no dia seguinte. Como é um seriado e eles são ricos, of course, is possible! rs Mas a loira não sabe o que escrever nos seus votos e isso já é a próxima crise. Dan tenta enrolar Georgina mas ela é esperta e não cai na onda dele. Mt engraçada! Tão maquiavélica, tão hilária ao mesmo tempo! Bem, agora ela trouxe Scott de volta a cidade e está pronta pra ir ao casório. Mas na hora que chega, Scott pega Lily e Rufus discutindo sobre o lance dos votos e questiona se eles ainda vão se casar. Com a ignorância de sempre, Lily despacha o garoto e em seguida, todo mundo se aproxima, Georgina aproveita pra liberar que Scott é filho deles e Vanessa e Dan confirmam. Lily e Rufus então, saem correndo pra alcançá-lo. A típica cena pra impedir que a pessoa pegue um avião/ônibus/táxi/trem.
Lily e Rufus alcançam Scott, ele fala que ficou chateado porque achou que ele tinha sido abandonado pq eles eram jovens e despreparados mas apaixonados, e que agora finalmente iam se unir. Mas ao vê-los brigando, pensou que não tinha nada a ver o que achou. Mas Lily faz seus votos para Rufus ali na rua, fala o quanto queria conhecer o filho e os três se abraçam. Emoção? Zero. No momento que mais precisava, neca de emoção e ainda por cima, egoísmo né? O casa fazendo juras de amor diante do filho que tinham acabado de saber que era vivo ainda? Hum hum. Anyway, os dois se casam com a 'benção' do Sonic Youth e Scott se entretem com os irmãos mas diz que vai voltar a Boston e talvez retorne. Sério? Era só pra isso mesmo? Dizer que ele tava vivo, ok e bye? Nem devia ter aparecido então, não serviu de nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário