quinta-feira, 26 de novembro de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory - 3x06 e 7


EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, COM SPOILERS *




:: 3.07 :: "The Guitarist Amplification"
Ai gente, esse Sheldon é um barato! Bem, o episódio começa com ele, Penny e Leonard jogando um jogo inventado pelo próprio Sheldon e que, claro, só ele mesmo que acha divertido. Até que Leonard descobre que Penny vai abrigar um amigo em seu apto, na verdade, um ex ficante dela e nem avisou o namorado antes. Leonard fica cheio de ciúmes e reclama, Penny fica com raiva e os dois começam a discutir enquanto Sheldon, bem no meio, tenta distrair-se jogando. Como de nada adianta, ele liga o liquidificador para atrapalhá-los e Penny sai! Ele não suporta brigas! rsrs Quase teve um treco quando Leonard ficou reclamando de Penny dentro do carro!
Pior que uma briga parece ter atraído outra. Enquanto o quarteto estava na loja de quadrinhos, Leonard falava de sua situação com Penny, enquanto Raj e Howard resolveram 'discutir a relação'. Esses dois já parecem um casal, brigando daquele jeito só piora tudo! Raj começa a falar que ficou chateado por terem combinado de fazer aulas de culinária juntos, mas que Howard o deixou na mão pra fazer suco com a mãe dele!! kkk Aí começa a discussão e Sheldon não se segura e dá um grito com eles!!! Ele fala que aquilo lembra quando seus pais brigavam quando ele era criança. Cara, mt engraçado! E deu pena tbém, claro. Depois, ele vai tentar fazer Penny se desculpar com Leonard para a paz voltar a reinar, mas acaba falando demais e só piora tudo!
Quando Penny vai falar com Leonard, a coisa vira uma briga e quando veem, Sheldon fugiu! Ele tenta achar um local mais tranquilo e vai a casa de Raj, que discute com seus pais sobre ele não ir conhecer uma indiana (aproveitando enquanto ela está com baixa autoestima) lá e acaba que Sheldon foge de novo da discussão! P.S. até os pais de Raj acham estranho a relação dele com Howard! kkk... Bem, Sheldon faz outra tentativa de encontrar sossego na casa de Howard e já pelo interfone vê que é o último lugar que encontrará isso, graças a constante gritaria entre Howard e sua mãe!!! Demais!!! Adoro eles gritando!!! kkk...Penny e Leonard vão atrás de Sheldon e o encontram na loja de quadrinhos. Penny tem de tratá-lo como se fosse uma criancinha emburrada e ela fosse a mãe, prometendo que não haverá mais brigas e com direito a comprar presentinho para deixar ele mais feliz!!! kkk... Um barato!!! Bem, pelo menos isso fez as coisas melhorarem entre o casal briguento. E Sheldon teve de aturar o amigo músico de Penny dormindo no sofá! P.S. acho tão engraçadinho aquele Stuart (o cara da loja de quadrinhos que saiu com Penny uma vez), ele tá sempre aparecendo, acharia legal se entrasse pro grupo.

:: 3.06 :: "The Cornhusker Vortex"
Desta vez a turma de nerds foi se divertir soltando pipas! Um barato aquele 'grito de guerra' deles! rsrs Penny presenciou a animação dos rapazes mas disse (não tão triste) que não poderia acompanhá-los porque seus amigos iriam assistir um jogo em sua casa. Como não foi convidado, Leonard cisma que Penny sente vergonha de apresentá-lo a seus amigos.
Raj fica chateado com Howard por ele sempre largá-lo pra correr atrás de alguma moça impossível pra ele (tem mania de achar que todas estão sorrindo pra ele...) e pra acalmar o amigo, Howard tem de ser muito carinhoso. Sério, eles parecem um casal às vezes! Claro que essa atenção toda com Raj acaba quando uma outra moça aparece, mas pelo menos dessa vez o indiano entendeu.
Leonard questionou Penny mas ela afirma que não se envergonha dele, só achava que ele não curtia futebol e pra provar, o convida pra ir lá quando seus amigos estiverem. Para não passar tanta vergonha, Leonard tenta assistir aos jogos e entender alguma coisa, e é surpreendido quando Sheldon se mostra bem entendido sobre o assunto. Com a ajuda teórica dele, Leonard dispara em falar na hora do jogo, só pagando mico e nem se ligando. Agora sim Penny ficou envergonhada e disfarçadamente, mandou o namorado ir soltar pipa com os amigos. rsrsP.S. o que é aquela torradeira?! Isso que é fã!!!

Nenhum comentário: