terça-feira, 10 de novembro de 2009

| REVIEW | Bones - 5x05

:: 5.05 :: "A Night at the Bones Museum"Ai ai ai. Lá vem de novo a série me causando fortes emoções! Assim num guento! Fala sério! Mas, antes de contar a melhor parte, vou enrolar contando sobre o que houve no episódio, claro. Começa com Sweets pedindo para Brennan dar mais uma chance a Daisy, no Jeffersonian e ela acaba aceitando. Parece que graças aos 'exercícios de respiração' que o namorado tem lhe ensinado, ela tenta ficar mais tranquila e deixar seu lado fã pra lá. Mas até que nesse caso, ela pode se aproveitar da situação...
Um corpo encontrado numa dessas redes de segurança de prisões, mas quando Bones vai ver, se trata de um corpo bem antigo, mais precisamente, de uma múmia! Aí vem a surpresa: Bones fica que nem uma menininha doida pra descobrir logo que múmia é e tal! Então, Daisy foi a única que lhe compreendeu e juntas chegaram a dar pulinhos de animação! kkk Todo mundo estranhou.
Bem, o lance é que na tal múmia há sangue bem recente e que eles descobrem ser de uma professora que trabalha no Jeffersonian, e que tava avaliando a múmia que veio do Egito. Booth tem de ficar lembrando Brennan de que o crime atual é mais importante do que ela ficar pensando em explicar a teoria da morte da múmia, que pelo que entendi, era Anok (chamado de 'O Garoto do Coração Sangrento'), sei lá, e que fora acusado de matar seu irmão para ficar com o trono, mas sempre negou isso, mas o pai Faraó não acreditou e na raiva matou o ele! Outra coisa que se percebe, é que alguém abriu o treco, e se perguntam o que teria de tão importante lá dentro e quem pegou.
Preocupado com a namorada, Sweets meio que a vigia e acaba irritando ela, que quase termina o namoro, mas pede conselho a Hodgins, que dá de muito má vontade e Sweets, pede ajuda de Cam, que fica na mesma 'animação' de Hodgins. rs Só sei que descobrem que dentro da múmia havia um rubi, e que além da professora morta, tinha outro estudioso, a responsável pela múmia e o organizador do projeto de estudos. Sobrou para este último, que queria renda extra, tentou pegar a pedra preciosa mas acabou sendo flagrado e matou a moça.
Durante o episódio, Andrew, o patrão de Booth que até agora nunca tinha aparecido, surge todo empolgado com a Dra. Brennan e ela não esconde sua atração por ele (pow, feio pacas!). Booth não se contém e fica falando pra Brennan não sair com ele, porque é seu chefe e tal, mas como não deu nenhuma justificativa melhor, ela não ouviu e foi sair com Andrew. Até que os dois se entenderam, e Bones acabou até falando de Booth durante o jantar... coisa que ele não queria e quando fica sabendo, reclama com Bones dizendo que as coisas deles ficam só entre eles. óooooh... Como sempre, Angela tenta mostra a amiga que a razão de Booth não querer o encontro é porque preferia que fosse com ele.
No fim, depois de resolverem o caso e de quebra, Brennan ter mudado a história do lance da morte do irmão do Anok (o mano era ruim dos ossos, ele era inocente mesmo e o rubi foi deixado pela mãe que sabia), ela chamou Booth para acompanhá-la dizendo que isso era algo deles e Andrew não tinha nada a ver. Aí, tipo assim, os dois sozinhos na salinha lá, falando sério sobre isso, e tal, ca-ra-ca sério! O Booth foi chegando, ela foi chegando, eu tava quase morrendo do coração, eeeee..... o pessoal apareceu chamando eles pra festa lá do museu! Nooooooooooooooooooooo Way! Unbelievable! Só restou Booth mexer no cabelo dela e ela ajeitar a gravata dele! Putzgrila! Tava na cara que ia rolar um beijo ali, pelamadrugada! Não é a toa que depois desse episódio foram duas semanas de intervalo, só pra acalmar o povo! Ninguém merece esses dois!

Nenhum comentário: