sexta-feira, 25 de setembro de 2009

| Surpresa? The Beautiful Life cancelada !

A premiere foram 1.46 milhões de telespectadores. No segundo episódio, foram 1.086 milhões e 0.5 pontos somente! Com uma performance dessa e já que a crise financeira ainda ronda lá fora (pelo menos é o que dizem...) será que essa notícia é tão surpreendente assim?

Após dois episódios exibidos, tudo indica que a série THE BEAUTIFUL LIFE é a primeira a ser cancelada na Fall Season Americana que acabou de começar! Nem Mischa Barton, Corbin Bleu ou sei lá mais quem conseguiram chamar a atenção dos telespectadores, e por isso, a CW não parece disposta a manter o show. Isso é o que o The Hollywood Reporter diz. E eu acredito, sabe?

A série começa mau e piora ainda mais!? É pedir demais continuar né? Se a gente pensar assim, não só a série de Ashton Kutcher pode se dar mal, mas "Melrose Place" tbém não vai bem das pernas e já chegou a casa do 1 milhão e pode ser a próxima. O 'trunfo' que pode salvá-la é a volta de uma personagem da série original, interpretada por Heather Locklear. Como era uma das favoritas do original, talvez chame a atenção novamente. Talvez seja a salvação da série... e do canal, que só tem a agradecer a The Vampire Diaries (não sei até quando...)!




Essa foi 'the flash'!

Um comentário:

Thaza disse...

Adoro séries. Adorei encontrar. Parabéns.

Abraços