terça-feira, 15 de setembro de 2009

| E o VMA foi para... pt 2

Depois do post falando sobre os vencedores do Video Music Awards 2009, agora vem aquele típico post com fotos da galera que esteve pra lá e meus comentários nada entendidos sobre moda, mas super de boa vontade. E tbém tem alguns vídeos das performances e momentos marcantes.

>> OS Modelistos... um tanto parecidos
já deu pra perceber qual é a mais nova cor em moda? pois é, a maioria das moças que passaram pelo tapete vermelho do VMA apostaram no prata, cinza e suas variações (muitas vezes com brilho). Taylor Swift fugiu a regra do curto e apostou no clássico longo - muita maquiagem pra Leighton Messter e que sapato feio! - olha só Katy Perry se vestindo bem! É um milagre e só mostrou o quanto ela é bonita (que decote hein!) - Kristen Stewart gosta de parecer estranha e consegue isso com esse cabelinho feio e um vestido que não cai bem nela - e por falar em 'todo mundo vestindo algo parecido...' não é que rolou um baita mico?! Olha só a colombiana Shakira e a Pink no mesmo vestido na mesma noite! kkk... quem ficou melhor? (pra mim foi a Shakira)

>> OS Caras... não tão bonitos assim
nossa, quem acha Gerard Butler ("Gamer") bonito? eu não! - os rapazes do Fall Out Boy - o comediante a apresentador Jimmy Fallon ("Amor em Jogo") - os caras do Green Day se deram bem na premiação - pode ficar fortinho mas não tira a carinha de baby, né Taylor Lautner ("Lua Nova")? - esse é muito bonitinho, Chase Crawford ("Gossip Girl") - Jack Black como sempre fazendo o povo rir, indo fantasiado como o seu personagem no video game "Brutal Legend" - o apresentador do VMA, Russel Brand ("Ressaca de Amor") - a banda The All-American Rejects

>> MAIs Gente... e algumas estranhas
Mais uma vez Lady Gaga mostrando que saber se vestir mal é uma 'arte' e até assusta Eminem - o fofo Adam Brody esteve lá com Megan Fox pra promover o filme deles, "Jennifer's Body" - o casal Marc Anthony e Jennifer Lopez (com um modelito horrível, pra variar) - Madonna esteve por lá (kd Jesus?) pra discursar na homenagem a Michael Jackson - a cantora Alicia Keys andava sumida, e reapareceu cantando com Jay-Z no show - presença brasileira com a modelo Alessandra Ambrósio - mais três modelitos: Ashley Greene de "Lua Nova" atacou tbém de repórter pra MTV - Beyoncé é bonita de qualquer jeito, mas que vestido feio - mas nada se compara a Lady Gaga. É uma ofensa a palavra 'over'
------------------------------------
>> VÍDEOS
- Apesar de não terem cantado ao vivo, saiu um video com a prévia da música "Meet Me on the Equinox", do Muse, que fará parte da trilha sonora de "Lua Nova". Confira o vídeo aqui.
- Veja o vídeo do Tributo a Michael Jackson.
- Assista a diversos vídeos e momentos da premiação no site oficial.

- Terceiro Trailer de "Lua Nova" (extendido e legendado)

- Trailer de "This is It", o documentário sobre Michael Jackson


Um comentário:

J. Júnior disse...

Oi Luly,

Que atitude foi aquela do Kanye West, hein? Educação não faz parte do vocabulário dele. Já não gostava nada dele, agora então... Depois que ele protagonizou aquela situação detestável, agora está tentando se redimir a todo custo. Já pediu desculpas pelo blog dele e foi até ao talk-show do Jay Leno pedir perdão! Devia ter pensado nisso antes de fazer, né?
Quanto às performances, não achei grandes coisas! Na minha opinião, a época de apresentações memoráveis no VMA já passou! Que saudades das performances da Britney que deixavam todos boquiabertos! Aliás, achei ótimo ela ter faturado o prêmio de Melhor Vídeo Pop, apesar de achar que ela merecia bem mais que isso!
Já sobre os figurinos bizarros da Lady Gaga, eles só provam mais uma vez que ele é exageradamente excêntrica! Mas é legal, é divertido. É um motivo pra rir das loucuras dela, afinal, há tempos não se via uma artista assim tão diferente!

Até mais!