domingo, 30 de setembro de 2012

| REVIEW | Glee - 4x03


:: 4x03 :: “Makeover”
Um episódio de poucas músicas, sendo que elas tinha a ver com as situações. Interessante também como o título, bem adequado com tudo o que aconteceu. E, apesar de eu não ter achado lá um ótimo episódio, foi no mínimo, interessante por conta disso.
Em Nova York, o destaque ficou mais para Kurt. Depois de ficar pra trás na NYADA, ele foi tentar a sorte numa entrevista na Vogue e conseguiu um estágio! Melhor: já ficou super amiguinho da chefe, Isabelle (Sarah Jessica Parker), com direito a já participar de uma reunião. A editora até disse para ele pensar em talvez seguir a carreira de design ao invés da de artista. Hum, será que vai rolar mudança de planos? Well, a verdade é que as coisas pro Kurt até que desenrolaram bem "fácil" né? Quem perde com isso é Blaine...

Já era de se esperar que o namoro entre Kurt e Blaine esfriasse com a distância, assim como acontece com o de Britt e Santana, e aconteceu com Rachel e Finn e Tina e Mike. Com o sucesso chegando, Kurt ignorou o boyfriend, que solitário saiu se inscrevendo em um monte de outros clubes na escola pra se distrair. Daí ele resolveu se candidatar a presidente de classe contra Brittany, que forma chapa com o "robô" Artie pra vencer. A falta de interesse do pessoal na eleição, as propostas doidas de Britt, e o stripper do vice de Sam, devem ter ajudado na vitória de Blaine. Pena que Kurt não tava lá, nem online, pra comemorar. Vish.
No meio dessa eleição, deu pra ver que a amizade entre Brittany e Sam que começou no episódio passado tá ficando mais estreita. Não sei se isso vai virar "algo mais", acho que não devia, seria legal só ser mesmo uma amizade. Veremos.
Outra coisa que tá rolando na escola é o desânimo de Will. Parece que depois de cumprir seu objetivo de vencer o Nacional, ele não tem mais objetivo a buscar. Nem ideias pras próximas competições ele tem tido. Vish. Nesse momento de "desespero", valeu até aceitar conselho de Sue e se inscrever num negócio lá do governo que apóia as artes nas escolas. O problema é que se ele conseguir, terá de se afastar do glee. Sue está torcendo! Será que os dias do Schuester no coral estão próximos do fim?

Back to Ny, Rachel se inspirou e resolveu mudar e largar o visual menininha de Ohio. O bom também é que ela decidiu largar as lembranças de Finn e dar uma chance pro totoso Brody. E o rapaz já até tinha desistido e topado ficar na amizade quando rolou o clima e um beijo. A coisa tava ficando boa demais pra ser verdade quando... tã tã tã tã... Finn surge na porta do apartamento! VIXI! E agora?

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Everybody Wants to Rule the World" Tears For Fears (Blaine) / "Celebrity Skin" Hole (Brittany E Sam) / "The Way You Look Tonight/You're Never Fully Dressed" Swing Time/Annie (Rachel, Kurt e Isabelle) / "A Change Would Do You Good" Sheryl Crow (Brody e Rachel)

Nenhum comentário: