quinta-feira, 20 de setembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x03


:: 1x03 :: "There’s No Ryan in Team"
Ryan está se adaptando bem melhor ao grupo, tem falado mais sobre seus sentimentos e tal. Já vê o pessoal como amigos. Só que amigos no grupo, não fora. E o pessoal fica chateado quando Ryan meio que ignora eles quando uns colegas de trabalho aparecem.
Além desse 'probleminha', Ryan tem de lidar com o jardineiro que nem sabe que a esposa dele morreu! Ele ficou enrolando o homem até ter finalmente coragem para dar a notícia e estranhou o cara construir um, sei lá, memorial (?) no meio do seu quintal.
Uma coisa engraçada foi Steven, o chefe e melhor amigo de Ryan, que quer dar apoio ao amigo mas não tem jeito pra coisa. Momento mais constrangedor que aquele jantar com direito a carícia na mão, impossível. Ah, sim, os dois num terreno baldio, segundo Steven, um lugar bom para eles se conectarem de forma masculina. rs
 

Bem, depois dos esforços do amigo, Ryan resolveu dar uma chance e sair com o grupo de apoio e de quebra, deixou eles dirigirem seu porsche. E eles foram bem legais com ele com o lance dele acordar toda madrugada por costume do que a mulher fazia. Foi todo mundo lá dá apoio a ele, até Steven, mesmo atrasado.
A série continua bacana, do tipo gostosa de se ver mas não sei se boa o suficiente para manter o emprego do Matthew Perry, sabe? Mas sigo na torcida, assistindo e escrevendo sobre ela aqui pelo menos até o quinto episódio. Depois, bem, vá saber...

P.S. até a psicóloga tem direito a um momento chapadona! rs
P.S. 2 e aquele cara barbudo, hein? Malucão né?

Nenhum comentário: