domingo, 23 de setembro de 2012

| REVIEW | Glee - 4x02


:: 4x02 :: "Britney 2.0"
Ok, depois de uma premiere bem legal é normal você esperar que os próximos episódios sigam na mesma linha, mas daí como eu já sabia que Brittany seria o foco nesse, nem tive tanta expectativa. Desculpa, acho Britt super legalzinha, mas ela é um dos personagens mais fraquinhos. Mas manda muito bem na dança. Pena que ela tava bem desanimada nessa segunda homenagem a Britney Spears.
Pobre Brittany, ficou pra trás, e Santanna (que ao contrário do que eu pensei só apareceu bem rápido via skype) tá super ocupada na faculdade e como o Lord Tubbington entrou para uma gangue (?), a loirinha tá deprê. E a coisa piora quando Sue a corta das Cheerios por conta das baixas notas. Deprê total. Vendo a garota se afundar sem seu rabo-de-cavalo e uniforme, Schuester pensou que cantarem Britney poderia animá-la. Mas não surtiu muito efeito.


Enquanto rolava várias músicas da diva pop, Unique tentava tirar da cabeça de Marley a ideia de se apaixonar por Jake, o novo garanhão da escola. Mas a garota tá caidinha, e ele chega tocando violão e tal, pronto. Mas, sei lá porque, aparentemente os roteiristas tão com vontade de criar um novo trio Rachel-Finn-Quinn e colocaram Jake pra namorar a nojentinha Kitty e deixar Marley pra escanteio. Estranho, já que ele tava todo de amores pra morena, defendeu a mãe dela e tudo mais, então surge namorando a loirinha nojenta? Teenagers. Aff!
Outra coisa que foi bem rápida foi a mudança de ideia de Jake. Ele ignorou o Glee, tava todo nervosinho, e nesse episódio só foi o old brother aparecer - é, o Puck deu as caras na escola! - e fazer um discurso sobre como entrar para o grupo o ajudou a ser uma pessoa melhor que o menino já mudou de ideia. Tudo bem que, não acredito ser o fim de seus problemas, mas que foi rápido demais, foi.
Lá em Nova York, Rachel está melhor agora que Kurt tá por lá e os dois até acharam um apê pra dividir. Tá que um dia eu acredito que é fácil assim achar apto em NY... Anyway, nas aulas de Cassandra July não estão melhores já que a professora realmente cismou com a morena e deixa ela de lado na aula de tango falando que Rachel não é sexy pra isso. Querendo provar o contrário, Rachel recruta o novo amiguinho (SÓ?!) Brody para ajudá-la numa performance. Eu num sei se a Rach conseguiu provar que é sexy ou não, já que eu tava prestando atenção em outra coisa... geez!
Bem, mesmo depois da apresentação de Rachel, Cassandra continuou pisando nela, tanto que a morena não aguentou e falou poucas e boas pra teacher, lembrando de uma situação do passado dela que meio que acabou com sua carreira na Broadway. Vish, o tempo fechou. Mas o interessante foi ver - de novo - o Brody "defendendo" a professora, o que me faz desconfiar que ele a conhece "mais". Será?


Enfim, o lance é que depois do barraco Rachel foi se desculpar e foi aceita de volta. Tô achando também que essa Cassandra tá pisando na Rach mais pra ajudá-la do que por odiá-la. Depois, a gracinha do Brody foi dar as boas vindas no apê da Rachel, com direito a levar flor e tudo mas foi rejeitado pela moça que só pensa no Flynn. AAAAAAff! Pelo menos, alguma coisa me diz que o fofo pode ter esperanças.
De volta ao McKinley, Brittany tá seguindo todos os passos da derrocada de Britney Spears, incluindo o corte de cabelo, briga com paparazzis e se apresentar com playback. rs Will fica irado com as atitudes dela e pede pra que ela se reúna com Emma para orientação. Depois que a gente fica sabendo que Brittany tá fazendo tudo isso pra ver se tem o mesmo retorno triunfal de Britney. rsrs Pode isso? Ao menos ela conseguiu ajuda de Sam e voltou para o Cheerios. Só espera mais atenção de Santanna... deu peninha dela, coitada.

No todo não achei um episódio maravilhoso, mas só, sei lá. Muita música e situações um tanto apressadas, enquanto outras, enroladas (#pegalogoobrodyrachel). hehe

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Hold It Against Me" (Brittany e as Cheerios) / "Boys/Boyfriend" - Britney Spears/Justin Bieber (Artie e Blaine) / "Womanizer" (​Unique, Tina e Marley) / "3" (Tina, Sam e Joe) / "Crazy/'U Drive Me Crazy" - Britney Spears/Aerosmith (Jake e Marley) / "Oops!... I Did it Again" (Rachel) / "Gimme More" (Brittany e New Directions) / "Everytime" (Marley)

Nenhum comentário: