quinta-feira, 20 de setembro de 2012

| REVIEW | The New Normal - 1x03


:: 1x03 :: "Baby Clothes"
Com a gravides confirmada, Bryan tá doido pra comprar a última coleção de roupinhas de bebê para o futuro filho. Mas David não quer que ele apresse as coisas, pensando como médico, prefere que saiam os outros resultados de exames (entre eles um que deixou Bryan super preocupado: as chances do bebê ser ruivo! rs) antes de sair comprando tudo. Daí Shania tem a ideia de ficar com uma das roupinhas de bebê pra ela... usar! Não prestou.
E eu pensando que a garotinha ia colocar a roupa numa boneca, que nada! Lá foi ela vestida com um vestidinho (?) tamanho baby pra escola e se foi ignorada pelas nojentinhas, logo chamou a atenção de um mini pervertido. As coisas pioraram quando Jane resolveu aparecer pra buscar a bisneta e a pegou se pegando com o garotinho!! Essas crianças... nas mãos da velha pirada preconceituosa! E lá foi ela levar as crianças pra aconselhamento sobre sexo e formas de prevenção!


Alheia a confusão, Goldie sai pra fazer compras e David e Bryan vão juntos. Este bem que tentou levar umas roupinhas para bebê, mas não conseguiu. Aí no meio da loja os dois se beijaram e um cara apareceu pedindo pra eles pararem porque era loja familiar e que tinha pena da criança que eles teriam, coisa desse tipo. Bryan ficou super arrasado pensando no que o filho deles terá de enfrentar por ter dois pais e tal. Goldie até se desculpa por não ter tido coragem de defendê-los, mas logo tudo fica melhor quando ouvem pela primeira vez os batimentos do bebê.
Como numa série com um casal gay sendo principal não pode deixar por menos, mais uma situação de preconceito. Dessa vez foi até bem interessante, saindo do 'óbvio'. Na academia, David falava com os amigos sobre o lance de 'pensar como médico' até que um cara fortão chamou um cara deficiente que tava na fila de retardado. David defendeu o indivíduo que retrucou todo na ignorância chamando ele de boiola! Ouch! Pois é, insulto de onde menos se esperava. Hum. Well, no fim de tudo acabou que David se rendeu às roupinhas.


Ah, e quanto a Shania, o pervertido mirim e Jane, Goldie ficou sabendo da situação e ia brigar com a avó quando a mãe do garoto agradeceu a ela por ter feito aquilo! Olha só, hein. Mas depois a Jane quis meter o pé da escola pra fugir dos olhares do garotinho! Cruzes!! E ela até topou jantar na casa de Bryan e David mesmo depois de mais uma rodada de esculachos. Eles até que são bem legais com ela, viu.

Bem, a série continuou com essa coisa estranha de mandar muita informação de uma vez só. Sei lá, metem várias situações num episódio só! Ágil demais pro meu gosto. Não tá ruim, teve momentos bem legais, mas dificilmente continuarei com ela. Não tô me apegando, acho que é por conta dos atores, sei lá, de repente deixo pra mid season quando ficou com menos séries pra ver. Mas, sigo com reviews até o quinto episódio, ok? E aí, tem alguém curtindo a série?

Nenhum comentário: