sexta-feira, 28 de setembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x04


:: 1x04 :: “Bench-Clearing Bawl”
Mais um bom episódio, que misturou drama e humor muito bem. Ryan quer mais espaço em casa e resolve dar a máquina de costura da esposa para Sonia (a moça dos gatos). Mas a psicóloga alerta para que ele pense melhor para ver como se sente com isso. Mas pra Ryan tá tudo muito bem, ele acha que Lauren só quer é fazer ele chorar.
Ryan tá mais interessado em entrar num jogo de hóquei que ele só consegue ir porque Steven usa o "ele perdeu a esposa" e os caras são tão bonzinhos que Ryan acha que é o melhor jogador do time e não é nem um pouco modesto.
No grupo, Anne não quer ir a um casamento por estar sem companhia e Ryan se oferece para ir junto. Ela agradece apesar de ainda não ser a maior fã dele, ou é só o jeito dela, sei lá. Ryan até a incentiva a conhecer uma mulher que tava por lá, enquanto era confundido com uma apresentadora lésbica. Eu nem sei quem é, mas por curiosidade procurei e num é que parece mesmo? rs


Enfim, lembra do lance do choro que a psicóloga "causa" no pessoal? Então, ela conseguiu fazer Ryan chorar justo no meio de um programa! Ele foi ver uma foto de Sonia com a máquina de costura, vieram as lembranças e ele virou o "Ryan Chorão". Engraçado foi a psicóloga se gabando do feito. Ainda acho essa atriz/personagem fraca demais para a importância dela na série, mas tudo bem.
Well, acabou que Anne tá se entendendo cada vez mais com Ryan depois dele ter "empurrado" a paquera pra ela. E ele tá ficando mais próximo do grupo sem ficar com vergonha deles, tanto que os convida para assistir a um jogo. Mas como ele descobriu que os caras tavam sendo bonzinhos por conta da sua perda, ele pediu pra eles pararem e o que o grupo viu foi Ryan apanhando dos caras! rs
A série continua indo bem de audiência por lá e tomara que continue assim, porque tá muito legal de ver. Só espero mais destaque para o pessoal do grupo, saber mais deles não faria mal.

Nenhum comentário: