domingo, 30 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Once Upon a Time, The Good Wife, Revenge, 666 Park Avenue e muito mais...

Se você pensa que domingo é dia de descanso para os amantes de seriados, se enganou! Oito novas temporadas e uma nova série estreiam na Fall Season hoje! Só tem coisa boa!


A 2º temporada de ONCE UPON A TIME estreia com "Broken", mostrando o que aconteceu depois que a maldição foi quebrada. O lance é que os personagens lembram de seus passados, só que continuam em Storybrooke. E depois de trazer de volta a magia, Rumplestiltskin tenta ganhar vantagem sobre Regina.  Mas as histórias do mundo mágico continuam, dessa vez veremos quando o príncipe Phillip acorda Aurora, a Bela Adormecida. E tem até a Mulan na história. Detalhe que a Chapeuzinho (Meghan Ory) e a Bella (Emily de Ravin) foram promovidas para o elenco regular. Veja um ÁLBUM com fotos do elenco e a PROMO lá no Facebook.

THE GOOD WIFE também retorna, dando início a sua 4º temporada com "I Fought the Law". Alicia vai para a ofensiva quando Zach é alvo do excesso de zelo de um policial estadual. Kalinda decide enfrentar o ex-marido e Diane e Will se aprofundam nos problemas financeiros da empresa. A temporada terá participações recorrentes de Maura Tierney, Marc Warren, Nathan Lane e Kristin Chenoweth. Veja a PROMO no Facebook.

Em novo dia e horário, tem o retorno da "versão original" da novela das nove, REVENGE. A 2º temporada começa com "Destiny", mostrando a consequência dos acontecimentos do verão passado e qual será o próximo passo de Emily. Será que ela é capaz de gerenciar seu coração e manter suas emoções escondidas, para que elas não atrapalhem sua vingança? Veja a PROMO no Facebook.

Também mudando de dia, tem a quinta temporada de THE MENTALIST. Em "The Crimson Ticket", Jane tenta decifrar a conexão de Lorelei com Red John e a equipe do CBI é forçada a se unir ao FBI para resolver o assassinato do empregado de um hotel. Veja a PROMO no Facebook.

Na Fox, o retorno das animações: OS SIMPSONS (24x01 "Moonshine River") mostra Bart visitando ex's namoradas (vozes de Zooey Deschanel, Natalie Portman, Anne Hathaway, entre outras) para descobrir porque nenhuma relação durou; Em BOB'S BURGERS (3x01 "Ear-sy Rider"), uma gangue de motoqueiros chega a cidade para honrar a perda do líder deles; FAMILY GUY (11x01 "Into Fat Air") os Griffin decidem escalar o Monte Everest e acabam presos durante tempestade; ; AMERICAN DAD (8x01 “Love, AD Style”) Roger abre um bar no ático da família Smith e recruta Hayley para ser a principal atração. A cidade se encanta com a voz dela, incluindo Roger, que leva sua paixonite ao extremo.

A estreia de hoje é na ABC, com 666 PARK AVENUE. O drama apresenta o jovem casal Jane (Rachael Taylor) e Henry (Dave Annable), que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque, onde são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de luxo. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo. Gavin Doran (Terry O’Quinn) é o misterioso proprietário do lugar, e junto com a esposa e seu braço-direito, Olívia (Vanessa Williams) observa quem cumpre ou não as regras. A série é uma adaptação da obra de Gabriella Pierce, feita por David Wilcox (Fringe). Veja a PROMO no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
Once Upon a Time (ABC) surpreendeu bastante na Fall passada e tem a mesma concorrência, com Os Simpsons (Fox) e Amazing Race (CBS), além do Football (NBC). The Good Wife (CBS) tem de tomar cuidado com os números, e agora terá nova concorrência pela frente: Revenge (ABC), além de Family Guy (Fox) e football (NBC). Também em novo dia, The Mentalist (CBS) terá 666 Park Avenue (ABC) e tô curiosa pra saber quem se dará melhor no embate.

Nenhum comentário: