sexta-feira, 28 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Fringe, CSI: NY, Blue Bloods e Made in Jersey

A semana tá chegando ao fim mas ainda tem muita estreia nessa Fall Season! Hoje chegam novas temporadas e uma novidade.


O quinto e último ano de FRINGE começa com "Transilience Thought Unifer Model-11", a partir dos acontecimentos do episódio “Letters of Transit”, no qual o ano de 2036 está tomado pela ditadura dos Observadores. O time Fringe – preservado no âmbar por 20 anos – agora faz parte da resistência que luta pela liberdade. Peter, agora reunido com sua filha adulta Etta, quer descobrir o que aconteceu com Olivia, ao mesmo tempo em que iniciam uma missão para salvar o mundo da opressão dos Observadores. Veja a PROMO no Facebook.

Escapando do cancelamento, CSI: NY entra em sua nona temporada com "Reignited". Os CSIs investigam quando um chefe dos bombeiros – e amigo de Mac – é morto em um incêndio em que foi utilizada a técnica de um incendiário que foi libertado recentemente em condicional. Veja a PROMO no Facebook.

A terceira temporada de BLUE BLOODS começa com o episódio "Family Business", onde um criminoso busca vingança de Danny, sequestrando Jackie. Enquanto isso, Jamie é apresentado a seu novo parceiro e, para completar, um jovem policial fica desestabilizado após atirar em um inocento por engano. Veja a PROMO no Facebook.

A novidade do dia é MADE IN JERSEY, aposta da CBS. A série acompanha a vida de Martina Garretti (Janet Montgomery) que, vindo da classe operária, conseguiu se estabelecer como advogada em uma importante firma de advocacia. Utilizando seus contatos nas ruas, ela se destaca entre seus colegas. Veja a PROMO no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
CSI: NY deve ficar mais uma vez lutando contra o cancelamento, dependendo dela mesma, já que concorre com Whitney (NBC), Shark Tank (ABC) e Touch (Fox). Fringe tá na última temporada mesmo, então tá tranquila. A novata Made in Jersey vai ter Fringe (Fox), Grimm (NBC) e por fora, Nikita (CW), basicamente também depende só de seus resultados pra sobreviver. Mesmo caso de Blue Bloods, que só precisa manter a boa média que vem tendo.

Nenhum comentário: