quarta-feira, 26 de setembro de 2012

| REVIEW | The Mindy Project - 1x01 * Nova Série *


:: 1x01 :: "Pilot"
Bem que disseram que a protagonista da série era meio que uma "Bridget Jones"! É mesmo! E eu acho isso ótimo, já que sou fã da personagem. É bom fugir um pouco daquela coisa de protagonista loirinha de corpo maravilhoso e perfeitinha, né? Essa foi a primeira série dessa Fall Season que me chamou a atenção quando li a sinopse e, felizmente, ela não me desapontou! Mindy Kaling saiu de The Office e embarcou nessa empreitada sozinha. Não foi um episódio nota 10, nem daqueles que arrancam gargalhadas, mas foi suficientemente bom para querer mais e logo.
Na história, Mindy Lahiri adora uma comédia romântica desde criança. De tanto crescer vendo isso, sonha a espera do cara perfeito que aparece num filme de Sandra Bullock ou Meg Ryan da vida. Sinto uma leve identificação, mas tudo bem. Aí ela achou que tinha conhecido o cara certo, numa dessas típicas situações de elevador e pastas caindo e tal, mas não. O relacionamento não deu certo e pra piorar, pouco tempo depois ele tá casando com outra! Como boa versão de Bridget Jones que se preze, Mindy bêbada pagando mico na festa e indo parar na prisão depois de cair numa piscina. Pelo menos isso tudo fez com que a médica percebesse que se queria achar um amor, tinha de mudar de vida antes.


Além de não ter muita sorte com homens, Mindy tá bem servida com um casinho nada sério com um colega de trabalho, o cheio de sotaque Dr. Jeremy. Mas ela quer parar com isso e resiste às investidas do moço. Mindy quer focar na carreira, ainda mais porque um outro doutor, Danny, adora roubar suas pacientes. E adora implicar com ela também. Bem, ficou claro quem é quem nessa história né? Ela fica com o safadinho enquanto tem o certinho marrento que ela nem nota. Foi pouco, mas deu pra ver que apesar da implicância, Danny se importa com ela.
Eu não sei se a série vai ser dessas de misturar algum "caso da semana" com a vida dela, porque nesse episódio foi bem pouco o foco na paciente dela. Talvez seja porque é o primeiro e tal. Bem, Mindy até precisou sair de um encontro armado pela amiga dela com um cara aparentemente perfeito (olha o Andy!) para cuidar da paciente. Mas eu acho que nem daria certo mesmo, já que ela parece não ter o menor jeito pra encontros! rs

Well, basicamente foi isso. Ela quer ajeitar sua vida esperando que as coisas melhores apareçam. Mesmo assim, no final ela não aguentou e caiu nos braços do Dr. galinha de novo. Xiii, só num vale se apaixonar porque o cara é roubada! Tô curiosa pra ver o que ela vai arrumar, já que um filme é uma coisa, já a série tem de ter um desenvolvimento melhor né? Pra um piloto foi bem legal, tomara que dê certo. Curti as referências aos filmes, até porque, eu não sou nem um pouco fã de comédia romântica né... ahãm, tá!

Um comentário:

blog da ale disse...

vc sabe o nome da musica que toca no final do episódio 1 da temporada 1?