sábado, 29 de setembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x01 * Nova Temporada *


:: 6x01 :: “The Date Night Variable”
Pois é, não foi um começo de temporada lá muito bom. Deu pra rir em alguns momentos, mas a série claramente já não é mais a mesma das primeiras temporadas, é? Ainda mais agora que tá focando nas relações amorosas.
Bem, Howard, o astronauta, lá no espaço e recém-casado, tudo diferente. Mas a vida dele mudou mesmo? Que nada! A mãe continua falando aos berros não querendo o filhinho longe, e do outro lado, Bernadette quer que ele tome uma atitude e diga pra mãe que vão se mudar. O que ele faz? Mente pras duas e agora quer ficar no espaço! rs


Em terra firme, Leonard insiste em ter algo com Penny, que ainda tá estranha desde o pedido de casamento inusitado. Por que não desistem do casal, hein? Alguém torce pra eles ficarem juntos? Ficam bem como amigos, deixa nisso. Não precisa todo mundo ser casal na série. Vê o Raj, tá sozinho. Se bem que, coitado do Raj! Até o Sheldon tá num encontro e ele nada, só se mete no dos outros. Sobrou pra ele dançar bossa nova com Stuart na loja de quadrinhos e marcar uma saída. Um novo bromance na área?
Falando em Sheldon, ele teve mais um dos encontros pré-estabelecidos com Amy, que sempre espera que ele esqueça a formalidade. Essa aí é outra coitada de acreditar que isso vá acontecer um dia. Seldon é tão sem noção que levou Raj ao "encontro". Quando eu achava que Amy iria desistir do "namorado", só foi ele citar uma frase romântica do filme Homem-Aranha e, pronto, ela perdoou. Confesso que torci pra eles terminarem, até porque acho que Amy já está forte o suficiente como personagem pra depender de um "namoro" com Sheldon pra se manter na série. Até porque agora ela é amiga da Penny e da Bernadette, né? Mas, enfim, fica na mesma.

 
Olha, eu não odiei esse episódio não, só tô falando que é triste lembrar que as coisas já foram melhores. A temporada passada foi bem fraca, e eu espero que essa melhore! Um dia desses eu fiquei pensando como seria TBBT escrita por Dan Harmon... rs

Nenhum comentário: