sexta-feira, 14 de setembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x01/02 * Nova Série *


 :: 1.01 :: "Pilot"
Uma das coisas que não entendo é por que até hoje o Matthew Perry não emplacou mais nada na Tv. Tipo, o cara é cheio de talento e até fez algumas coisas boas, mas não chega a durar uma temporada inteira. Eu tô na torcida pra que Go On seja a série que vai definitivamente trazê-lo de volta! Mas será que vai dar certo mesmo?
Na série, Matthew é Ryan, comentarista esportivo de sucesso que recentemente perdeu a esposa. Apesar disso, ele volta ao trabalho sem querer ficar de luto. Seu chefe não acha muito certo e o obriga a frequentar um grupo de apoio, desses com pessoas que perderam algo/alguém. Mas Ryan definitivamente não tá com paciência pra isso e apronta muito!

No grupo tem pessoas com vários tipos de problemas, alguns mais dispostos a enfrentar e outros, não. Ryan é um deles e arma uma bagunça pra escapar da "terapia". Só que logo ele viu que seus sentimentos reprimidos podiam causar problemas no trabalho e daí sim, ele voltou disposto a falar sobre o que sentia e de quebra ajudou um rapaz do grupo. Foi tipo isso o primeiro episódio.
Achei bem legal para um piloto. Matthew estava bem, e curti a mistura de comédia com drama, deviam apostar nisso! E a minha surpresa ao rever o Chris! Grandão! Enfim, os outros personagens não foram muito apronfudados, então não dá pra ter ideia ainda. O jeito é continuar vendo e espero que só melhore!

:: 1.02 :: "He Got Game, She Got Cats"
Então, melhorou. Pelo menos foi o que achei. Episódio mais divertido e menos focado na parte dramática da história. Na verdade acho que tá meio "superficial", deviam aprofundar mais já que o lance todo tá acontecendo por causa da perda do Ryan, né?
Well, dessa vez Ryan até foi com mais boa vontade ao encontro com o grupo mas demonstrou a mesma má vontade de antes de falar sobre o que sente e, mais uma vez, tomou o espaço da psicóloga e se meteu a dar conselhos pra mulher lá que reclamava do namorado. O pior é que ele foi tão legal com ela, que a moça passou a ir vê-lo em seu trabalho! E pra despachá-la, Ryan fez uma sugestão que não foi das melhores...
Outra história foi de Ryan com o velho cego que o convidou para ver sua bola de basquete, mas ele nem sabia que fora roubada! Ri muito do desespero do Ryan e do chefe dele em tentar substituir a bola! rs Adoro esses "momentos Chandler".

Fora isso, teve a assistente do Ryan doida pra ter uma vida social mas impedida por ele, que não quer voltar pra casa e lembrar da esposa falecida aí inventa trabalho até tarde! E ele cismou de seguir a secretária no encontro dela com as amigas, e até no salão de beleza, tudo para não ficar sozinho.
Como eu disse, achei esse episódio até mais divertido e melhor, mas acho que - apesar de ser uma série de comédia - deviam puxar um pouco para o lado dramático da situação. Senão a coisa toda corre risco de ficar superficial, vazia. E acho que essa série pode ter potencial. Continuo sempre na torcida!

P.S. desculpa se o review não ficou lá essas coisas, é que ver dois episódios seguidos de uma série nova não foi a melhor das minhas ideias! rs Ah! E por enquanto, sigo com reviews pelo menos até o 5º episódio. Se quiser deixar um comentário pra me incentivar a continuar (ou o contrário, vá saber!), fique a vontade. É de free! :-p

Nenhum comentário: