quinta-feira, 27 de setembro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x02


:: 8x02 :: "The Partners in the Divorce"
Oh-uh. Toda a emoção e felicidade pós retorno de Bones e Christine passou. Real life, bebê. E as coisas parecem desarrumadas. Um beijo que não "encaixa", uma atitude nova, mudanças. Afinal foram três meses longe um do outro, as coisas não são nem serão mais as mesmas. Booth e Brennan tão sentindo isso agora, só não querem admitir. Ai ai, please, não estraga o casal...
Enfim, um corpo carbonizado num latão, um cérebro estourado pelo chão, ou seja, coisas típicas de um dia deles. A diferença é que nem nas opiniões Brennan e Booth tão se acertando. Cam e Hodgins ficaram só olhando a tensão - nada sexual - entre os dois. E nada de admitirem. Sweets e Angela tentam tirar alguma coisa dos dois, mas, tá "tudo bem". Ahãm.
O squint do dia é o Finn, que fica enjoado com o corpo queimado. Olhando bem eles encontram uma ponta de caneta-tinteiro no pescoço da vítima, mas não foi isso que a matou, mas uma queda bem estranha. O morto era um advogado de divórcios bem implacável que devia ter muitos inimigos. Eles procuram um ex casal raivoso, mas eles até fizeram as pazes! Tinha um ex-cliente que gastou muita grana com o cara e de vingança servia pra ele toda semana hambúrger de rato. Eeeeeeeeeca!

Esse negócio de divórcio também não ajudou a melhorar as coisas entre Brennan e Booth, que continuavam fingindo que tava tudo certo ainda mais porque nem casados eram. Aí depois discutiram sobre ele querer levar a neném ao carrossel mas Bones sabe que ela não gosta. Aí tudo "explodiu" por conta de Brennan voltar com aquela mania de tomar as decisões sozinha sem falar pro Booth, aí ele lembrou que ela voltou e aí os dois foram brigando enquanto achavam o local onde o falecido foi morto. Geez. Esses dois precisam conversar e já! Mas, não. Se desculpam um com o outro e deixam por isso. Até o Finn sabia que as coisas não estavam tão resolvidas assim. Aaaaff.
No fim, nem foi a viúva e a amante que mataram o advogado, mas aquele ex-casal que tinha voltado. Ela meteu a caneta no cara e o marido terminou tudo, pior que provavelmente vai vir divórcio. De novo. Depois disso, já em casa, Brennan e Booth admitem que não tá tudo bem, e a surpresa é que ela procurou Sweets pra falar sobre isso. Justo ela que fala tão mal de psicologia, deu crédito ao amigo. Hum. Booth quer ser otimista, diz que tudo vai ficar bem e eles terminam abraçadinhos e fofos. Não dou certeza de que acabou a discussão por aqui, já que algo ficou no ar. O que realmente tá acontecendo com esses dois? Não quero saber, só espero que se resolva.

Nenhum comentário: