quarta-feira, 19 de setembro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x01 * Nova Temporada *

:: 8x01 :: "The Future in the Past"

Quatro meses passaram pra gente, três meses na série, desde que Brennan numa atitude desesperada ao se ver acusada injustamente de um crime, fugiu com a filha deixando Booth desolado. E nós, apreensivos.
Brennan mudou a cor do cabelo e se mantem fugindo com a baby Christine e o pai nesses meses, mas também investiga o passado do nojento Pelant em busca de algo que possa provar o assassino que ele é. No laboratório, Clark foi promovido e tem de enfrentar a resistência de Hodgins e principalmente de Angela, que desde o ocorrido não descansa até ajudar a amiga. E Booth, bem, ele tá trabalhando na área burocrática e tá chateado, né? Fora que ele mantem os olhos em Pelant. Felizmente a saudade acaba logo!

Bones consegue ir ver Booth e, wow, get a room! Oh, wait. Deixa pra lá! É que é estranho os dois terem um filho e até hoje a gente só viu míseros beijinhos, né? Mas parece que nesse episódio quiseram ser legais com os fãs... Bem, depois do reencontro apaixonado (mas com um cadinho de mágoa guardada da parte dele) e de matar as saudades da filha, os dois falam sobre os ossos achados por ela (e denunciados ao FBI) que tem ligação com o passado do serial killer. Se o ligarem a morte, tudo ficará melhor.
Claro que pras coisas realmente melhorarem Angela precisa descobrir como Pelant fez a montagem de imagens que culpam Bones. Pelo menos ela conseguiu provar inocência de Caroline, e ela e Sweets podem voltar ao caso. Só precisam tomar cuidado com o nojentão que já sacou o que eles tão investigando. Hodgins quase cai na trela dele. Pensando bem, não teria sido ruim enforcá-lo! Mas, primeiro tem de ajeitar as coisas para Brennan, é claro.
 
Depois do agente Flynn ficar no pé, Booth consegue trazê-lo para seu lado enquanto Brennan entra no Jeffersonian para olhar os ossos encontrados e descobrir finalmente um jeito de mandar Pelant pra cadeia! Daí tudo se resolveu mais facilmente, já que Angela desvendou o mistério da montagem das imagens e assim, Brennan se livrou da justiça! #TodosComemoram!
Só que, como eu disse antes, teria sido bom deixar Hodgins enforcar o safado ou o Max acabar com o cara, porque no fim Pelant se safou! Ele conseguiu uma nova identidade e saiu das mãos do FBI. Acho que foi transferido, sei lá, do jeito que é logo arrumará um jeito de ficar fora da prisão. Ainda mais porque ele deixou aquele recadinho em forma de flor sobre 'dor e sofrimento' para Brennan. Aaaaaff! Esquisito foi aquele agente Flynn apanhar a flor do lixo. QueQuesseHomiTemComIsso???

Well, tomara que deem um tempo de folga pro casal curtir o reencontro, para ter mais momentos a la área de serviços (ui!). Só espero que Booth não esteja ainda chateado com Brennan por conta dela ter deixado ele, até porque, ela fez a coisa certa (apesar da maldade de largar um homem daquele pra trás).

Nenhum comentário: