quinta-feira, 27 de setembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x02


:: 2x02 :: "Katie"
Com Schmidt ficando de lado e Winston também (novidade...), sobrou para Jess tomar conta do episódio com uma ajudinha ou outro de Nick. Ele a incentiva a se distrair m pouco fora de casa enquanto não arruma outro trabalho e ela decide ficar no bar. Lá ela se encanta por um entregador grandão e conhece um cara que tava procurando uma tal Katie para um encontro às escuras. Well, Jess vira a tal Katie pra dar uns pegas no carinha.
Depois da noitada com o carinha, Jess não quer nem saber de explicar a mentirinha que disse, só quer curtir. Mas aí surge o entregador do bar. Ela pediu para Nick dar o nº do telefone dela pra ele, que retornou. Vish, Jess com dois caras ao mesmo tempo! Pior que ela não tá nem aí, quer é curtir por mais que os meninos tenham tentado alertar sobre ela não ser boa em multitarefas.

Enquanto Jess se enrolava, Nick conhecia um velho que dizia ser o seu 'eu' do futuro. Geez. Pior é que Nick acreditou e o "old Nick" veio com uma história de que ele deveria se desculpar com Jess pois ia magoá-la. Mesmo depois de ver que o velho era meio ruim das ideias, Nick ficou cismado com o que ele disse sobre Jess e até se desculpou com ela sabe-se lá pelo que ele possa fazer. Hum. Tá que o véio era doido, mas, vá saber.
Well, Jess foi se encontrar com o cara do bar pra descobrir que Nick deu seu número pro homem errado. Não era o grandão, mas o gordo esquisito! O cara tava tão doido por ela que Jess nem teve coragem de esclarecer as coisas e como o carinha da outra noite marcou um encontro no bar, ela inventou uma desculpa e correu pro outro. Olha a ideia dela: sair com dois caras na mesma hora num lugar onde os dois podem estar na mesma hora. Duh! Não deu outra, né!
Jess tava se agarrando com o carinha no banheiro quando o gordo apaixonado e o entregador de quem ela tinha gostado aparecem! E pegam ela seminua com o outro, que descobre que ela não é a tal Katie. Só Nick mesmo pra achar aquele gordinho dramático legal, viu. Pelo menos a confusão toda não espantou o carinha, que é bem safadchinho a ponto de nem ligar pras mentiras só pro sexo. Ok, então tá.


Como eu disse, Schmidt ficou na dele, tentando conquistar a irmã de Winston que tava de visita junto com a mãe. Pois é, num episódio com a visita da mãe do Winston e que ele tinha toda a chance de ter um destaque... nada! O pouco que apareceu, Schmidt conseguiu roubar toda a cena, seja paquerando a mana do amigo ou irritando a mãe dele. rs É muita pouca noção pra uma pessoa só!

Nenhum comentário: