domingo, 23 de setembro de 2012

| AUDIÊNCIA | Retorno de Bones e das comédias da NBC, ótima estreia de Revolution e mais um pouco...

Aos poucos as séries da Fall Season vão chegando e nessa semana teve mais novas temporadas e estreias. Na próxima semana é que a coisa vai ferver! Por enquanto, saiba dos números entre os dias 17/09 e 23/09.



| SEGUNDA
BONES (7.82 milhões, 2.3) estreiou sua 8º temporada bem abaixo da SP passada (ainda nas noites de quinta), mas melhorou bastante em relação a SF (já na segunda-feira). Não tá tão mal, só não é mais tão forte quanto antes. Normal, só não piorar. A Fox estreiou THE MOB DOCTOR (5.09 milhões, 1.5), que não foi lá muito bem, abaixo dos números das séries que ocuparam o horário durante a última FS (House, Alcatraz e Terra Nova).
A surpresa foi na NBC, com REVOLUTION (11.65 milhões, 4.1) que teve uma ótima estreia - graças a ajudinha de The Voice -, superando as de Smash e The Playboy Club na temporada passada. Foi o melhor ratings de série dramática na NBC em cinco anos! Veremos se com a concorrência vai continuar os bons números.

| TERÇA
GO ON (9.33 milhões, 3.3) segue bem, apesar da leve queda. Já THE NEW NORMAL (6.20 milhões, 2.2) caiu um pouco mais, principalmente no ratings. E PARENTHOOD (5.04 milhões, 1.8) caiu pouco também.

| QUINTA
Noite de estreias de novas temporadas das comédias da NBC. UP ALL NIGHT (3.14 milhões, 1.3), agora mais cedo, caiu bem em relação a sua estreia na FS passada (numa quarta-feira), também ficou abaixo dos números da antiga dona do horário (Community) e baixou um pouco comparada a sua season finale em Abril. Nada bom.
O último ano de THE OFFICE (4.32 milhões, 2.1) abriu abaixo tanto da SP quanto da SF da temporada passada. Pena a série estar com esses números tão ruins... Já PARKS & RECREATION (3.52 milhões, 1.7) mudou de horário e ficou abaixo da SP passada e de Whitney (que era nesse horário), mas, foi um pouco melhor do que sua season finale em maio. GLEE (7.42 milhões, 2.9) caiu no ratings e audiência.

Nenhum comentário: