quinta-feira, 27 de setembro de 2012

| REVIEW | Ben and Kate - 1x01 * Nova Série *

:: 1x01 :: "Pilot"
Ai que fofa! Primeira coisa que me veio na cabeça depois de ver esse primeiro episódio. Também, eles colocam na série aquela garotinha fofurete do filme "Compramos um Zoo", queria o que né? Mas a série é bacana, daquela pra você esquecer de todos os problemas, relaxar e rir um pouco.
Kate é uma jovem mãe solteira que amadureceu cedo demais e cuida sozinha da filha de cinco anos, Maddie enquanto trabalha como garçonete. Ela tá em busca de amor e acha que encontrou isso num carinha com quem tá saindo. Só tem uma pessoa que não foi muito com a cara do rapaz: Ben, irmão mais velho de Kate que aparece e desaparece em sua vida.


Ben é um cara legal, só que do tipo sonhador demais pra fazer algo certo e mesmo assim, ele continua sonhando. Ele pode até ser o irmão mais velho oficialmente, mas Kate tá anos a frente dele. rs Enfim, quando Ben aparece Kate sabe que ele vai aprontar algo e não é diferente dessa vez. O motivo do retorno dele é por conta de uma simples mensagem de uma ex-namorada e pronto, já quer reconquistá-la. Só que ele vê a amada pronta pra casar! Pior que ele ficou furioso, doido pra soltar os cachorros mas teve de se conter por causa da Maddie. kkk Foi muito engraçada essa cena.
Ben convoca o amigo Tommy para ajudá-lo em seu plano de roubar a noiva e Kate se preocupa com a filha no meio disso e com seu tão aguardado encontro. B.J., amiga dela meio com cara de doida, dá uns conselhos para focar na boca mas Kate toda enrolada sem querer já foi mostrando os peitos pro namorado, mas tuuudo bem. rsrs Que mico!
Anyway, Ben ia lá falar com sua amada noiva mas preferiu ir antes falar com Kate que o ficante dela é um babaca safado. Viu, o Ben é piradinho mas é gente boa. Depois de largar o safado, Kate ainda tenta ajudar Ben a se declarar, mas era tarde demais. Pelo menos, essa volta fez Ben perceber que a irmãzinha tá com muita coisa na cabeça, então ele resolve se mudar para ajudá-la a cuidar de Maddie. Num sei se é a melhor ideia deixar ele fazer isso, é mais fácil a garotinha cuidar dele, rs. Mas pode ser bom, já que Kate deve tentar pôr mais juízo na cabeça do brother e ele, tentar animá-la mais.


Eu não sei se essa série vai dar certo, mas quem sabe ela pode ter a mesma sorte de Raising Hope? Ninguém dava nada, e taí, na terceira temporada já. Bem, tô doida pra ver mais logo!

P.S. Dakota Johnson (a Kate) é filha dos atores  Don Johnson e Melanie Griffith. Achei ela meio "fraquinha", mas de repente seja o jeito dela.
P.S.2 Nat Fox (o Ben) além de ator é roteirista e nesse ano ele ganhou um Oscar pelo roteiro de "Os Descendentes", junto com Jim Rash (o reitor de "Community")!

Nenhum comentário: