quinta-feira, 27 de setembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x01 * Nova Temporada *


:: 2x01 :: "Re-launch"
Ai que saudade que eu tava! Estranho, já que a primeira temporada foi bem mediana. Mesmo assim, tava com muita vontade de ver mais Jess, Schmidt, Nick e até o Winston. Finalmente voltou e me diverti, mesmo sabendo que a série ainda comete os mesmos erros.
Jess já começa a nova temporada desempregada, tadinha. Pouco foi mostrado dela no trabalho, mas dava pra ver que ela adorava ser professora e agora, tá devastada. E os meninos tentam dar apoio, mas ela não quer pena deles. Nick é quem fica mais preocupado. Own. Não tenho dúvida que esse excesso de momentos fofos de Nick e Jess é porque eles viram que o pessoal adora esse "projeto de casal".


No domingo eu torci tanto pelo Max Greenfield, mas não foi dessa vez que o Schmidt ganhou um Emmy. Mas, ele voltou com tudo! Depois de alguns meses na seca por conta daquele probleminha com o pênis, Schmidt tá curado e vai fazer até festa pra comemorar! Claro que isso também é meio que desculpa para rever Cece, com quem não fala desde o fim do namoro. Só que ela aparece com namorado novo e estranhamente normal. Quer dizer, não é nenhum modelo, ao contrário, só um cara comum. O que deixa Schmidth ainda mais intrigado e exagerado em sua performance cheia de "perigo" (e que realmente ficou perigosa!) para o pessoal.
Jess, que convenceu Schmidt a contratá-la como shot girl (tipo, 'garota dos drinques'), fez tudo errado. E Nick querendo confortá-la nem podia, já que ele preferia a versão 'malvada' dele. rs Ai, achei super fofo esses momentos J & N, só acho que eles tem de dosar bastante pra não ficar demais e, principalmente, pra não fugir da amizade. Pelo menos por enquanto. Bem, depois de até conseguir conquistar o pessoal do bar, Jess desiste porque quer ser professora mesmo. O legal dela ter perdido o emprego é que pode se abrir um leque de oportunidades para novas histórias.
E Winston? Bem, esqueceram do cara, pra variar. Eu tô na torcida pra alguém lembrar de desenvolver esse personagem, porque, apesar de ter sido engraçadinho ver ele bebum fazendo caras e bocas, não tem nada a ver. Ah, outra coisa interessante foi a participação da Parker Posey. Pena que a personagem não vai ficar, seria interessante na série alguém do tipão dela.


Bem, eu curti esse episódio mas isso pode ser mais pelo fato de eu estar morrendo de vontade de ver novos episódios e, claro, pela Jess e o Nick juntinhos e fofos. O bom é que tem outro episódio pra assistir, então aguarde o próximo review!

Nenhum comentário: