sexta-feira, 28 de setembro de 2012

| REVIEW | The New Normal - 1x04


:: 1x04 :: “Obama Mama”
Discussão política já não é meu forte, que dirá sobre as eleições norte-americanas! Isso foi o pontapé inicial das discussões do episódio. Interessante que eu acho que aquela avó da Goldie por mais nojenta que seja, foi quem deu uma liçãozinha pros rapazes. Hum.
Tudo começou quando Shania revelou que Goldie era Team Roomey, deixando Bryan e David desgostosos da escolha, já que eles são Team Obama. Blá blá blá político pra lá e pra cá, entra Jane na história. Republicana (ou seja, Team Roomey), ela discorda do governo de Obama e os meninos a acusam de racismo (até porque ela demonstrou que é). Mas aí, ela é quem deixa os meninos contrariados quando questiona se eles votavam em Obama por seus feitos políticos ou mais por ser um presidente negro. Quando ela fala que eles são do tipo que só falam que são liberais mas não são, Bryan quer provar que eles tem amigos negros também e a convida para uma festa em sua casa. Ok. O problema é que eles percebem que não tem nenhum amigo negro. Vish!

 
O melhor é Bryan convidar a assistente dele, Rocky, e pedir pra ela chamar os amigos. Fez isso supondo que o fato dela ser negra, seus amigos também seriam. Não é difícil imaginar o que aconteceu, né? Rocky levou três amigas peruonas... brancas! kkk No desespero, Bryan pediu para o garçom/ator - que é negro - fingir que tá interpretando um papel de amigo deles. Sorte dele que pelo menos Rocky convidou o irmão, só que quando ele chegou já colocou os olhos em Goldie. E Jane não gostou nadica disso.
Durante o jantar, mais discussão política, coisas até interessantes mas não cabe ficar falando aqui até porque eu nem entendo direito. rs Enfim, o lance é que ao ver que Goldie e o irmão de Rocky tavam se dando bem e principalmente que a neta omitiu vários detalhes de sua vida para ele, Jane faz com que Bryan e David anunciem a gravidez aos amigos e, claro, eles falaram da barriga de aluguel, de Shania e tudo mais. Óbvio que o cara levou um susto e chateada, Goldie sumiu deixando-os preocupados.


Graças a Shania, eles encontram Goldie numa lanchonete (para pavor do dr. David) preocupada com a carta do pai da filha pedindo custódia dela, que terá de voltar pra Ohio para resolver isso. Vish. Bem, e depois de toda a discussão política e tal, Bryan e David resolveram que deviam expandir suas amizades e com ajuda de Goldie até conheceu um casal na escola de Shania bem dentro do que eles queriam e engraçado é que o tal casal também queria um tipo deles. rs
Well, eu já me decidi sobre a série mas sigo até o próximo episódio com reviews. Depois, bem, a não ser que alguém se manifeste com interesse e me anime a continuar... Veremos...

Nenhum comentário: