sexta-feira, 28 de setembro de 2012

| Estreias da Semana | 28/09


| No Brasil

Looper: Assassinos do Futuro [Looper, Eua/China, 2012]
Num futuro próximo, um grupo de assassinos - conhecidos como Loopers - trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.

Direção: Rian Johnson. Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Jeff Daniels, Tracie Thoms. 16 ANOS
*TRAILER*

# Boca [Brasil, 2010] - baseado em fatos reais, o filme retrata a ascensão e queda de Hiroito Joanides, famoso bandido que atuou na "Boca do Lixo", região de prostituição no Centro de São Paulo nos anos 1950 e 1960.
Direção: Flavio Frederico. Elenco: Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhem Cortaz. 18 ANOS

# Vida Útil [La Vida Útil, Uruguai, 2010] - Jorge trabalha há 25 anos na Cinemateca de Montevidéu. Ao perder o emprego, um novo mundo surge à sua frente.
Direção: Federico Veiroj. Elenco: Jorge Jellinek, Manuel Martinez Carril, Paola Venditto.


| Nos Estados Unidos

Hotel Transilvânia [Hotel Transylvania, Eua, 2012]
Como um refúgio para proteger a filha adolescente, Mavis, Drácula abre o Hotel Transilvânia. Lá, ela e outros monstros famosos como Frankenstein e a Múmia podem relaxar com segurança e tranquilidade longe dos humanos. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema, mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Direção: Genndy Tartakovsky. Vozes de: Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Selena Gomez. Estreia no Brasil: 05/10. 
*TRAILER

# Won't Back Down [Eua, 2012] - Duas mães se unem para transformar o sistema educacional da escola da cidade, se arriscando para fazer a diferença na vida de várias crianças.
Direção: Daniel Barnz. Elenco: Viola Davis, Maggie Gyllenhaal, Holly Hunter, Oscar Isaac.
# Pitch Perfect [Eua, 2012] - Contra sua vontade, a antissocial Beca acaba aceitando participar da banda exclusivamente feminina da sua universidade, chamada The Beccas. No início, ela tem dificuldade mas as meninas acabam se dando bem e tem o desafio de superar uma banda de meninos em uma competição universitária.
Direção: Jason Moore. Elenco: Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Anna Camp.

# Looper: Assassinos do Futuro [Looper, Eua/China, 2012]

Nenhum comentário: