terça-feira, 18 de setembro de 2012

| AUDIÊNCIA | A Fall Season começou com Glee, The New Normal e mais!

Eita que a Fall Season já começou! Ainda tem poucas séries no ar, mas já começou. Atrasei um cadinho esse post por conta de problemas técnicos, mas taí, os números da audiência na semana passada (10/09 a 16/09).
 
P.S. tinha pensado em mudar o estilo do post, colocar só um tabelão com os números mas, cês sabem que eu gosto de escrever né? hehe E essa semana não tem ranking porque nem tem seriados direito para formá-lo.
P.S.2 postagem atualizada colocando os números da estreia de Guys With Kids, na quarta. Eu simplesmente esqueci que a série tinha estreiado semana passada. rs Sorry!

| SEGUNDA
Apesar de oficialmente sua estreia ter sido na terça, na segunda foi exibido o episódio preview de THE NEW NORMAL que já tinha sido liberado online. Bem, os números ficaram em 6.912 milhões na audiência e 2.5 no ratings.

| TERÇA
Em relação ao preview exibido ontem, pouca coisa mudou no segundo episódio de THE NEW NORMAL (7 milhões, 2.5). Já GO ON (que teve uma pré-estreia em agosto na época das Olimpíadas e fez ótimos 16.1 milhões de audiência com 5.6 de ratings) exibiu seu segundo episódio e marcou 9.57 milhões na audiência com 3.4 de ratings. Muito bom ainda, apesar da grande queda. A nova temporada de PARENTHOOD (5.57 milhões, 1.9) começou em baixa com relação a passada, mas com pouca mudança comparada a season finale em Março.

| QUARTA

Vish! Tive de atualizar a postagem porque esqueci da estreia de GUYS WITH KIDS! rsrs Tudo bem que a série não é lá essas coisas, mas eu não precisava humilhar tanto. hehe. Enfim, a nova série da NBC estreiou com 6.28 milhões de espectadores e 2.2 no ratings. Considerando a estreia de Up All Night nesse dia/horário na temporada passada, ficou beeem abaixo. E olha que o horário normal de GWK será competindo diretamente com Survivor e The X Factor. Eita!

| QUINTA
Em novo dia e horário, GLEE retornou com 8.807 milhões de espectadores e 3.3 no ratings, abaixo da premiere passada mas um pouco melhor do que os números da season finale. Veremos como ela vai se sair concorrendo com Grey's Anatomy e Person of Interest!

Nenhum comentário: