terça-feira, 11 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Go On, The New Normal e Parenthood

Finalmente a espera acabou e a Fall Season 2012/2013 começa oficialmente hoje! Pra começar, duas novas e aguardadas séries e uma nova temporada na NBC.


Apesar de já ter exibido seu episódio piloto no começo de Agosto, hoje é o dia oficial para GO ON! Com produção de Scott Silvestrini (Friends), a série é mais uma tentativa de Matthew Perry (nosso eterno Chandler) retornar a Tv com sucesso. Ele não tem tido muita sorte ultimamente, então fica a torcida pra dessa vez dar certo! Bem, o piloto é bem promissor, vamos ver se a audiência vai colaborar, né. Na história, Matthew é Ryan, um viúvo que é obrigado pelo chefe a fazer terapia de grupo. No começo rola má vontade, mas logo ele se acostuma. O episódio que vai ao ar hoje é o segundo, então, eu farei um review duplo pra economizar espaço. rs Detalhe que Tyler James Williams (o Chris de "Everybody Hates Chris") está na série! Veja a PROMO no Facebook.

Logo depois, estreia a nova série de Ryan Murphy (Glee): THE NEW NORMAL. Na história, Bryan e David vivem juntos e querem formar uma família, para isso contrata uma moça como barriga de aluguel. A jovem se muda com a filha de oito anos para a casa do casal gay e ambos tem te aturar ainda os comentários preconceito da avó dela. Justin Bartha, dos filmes "Se beber não case" e "Novidades no Amor" está na série. Veja a PROMO no Facebook.

Hoje também terá a estreia da 4º temporada de PARENTHOOD, com o episódio "Family Portrait" toda a família Braverman se junta para tirar uma fotografia com todos juntos antes que Haddie vá para a faculdade.
---------------------------
Comentários Extras:

Go On - terá The Voice como lead in, o que é muito bom! Mas concorre com New Girl (FOX), NCIS: Los Angeles (CBS) e Happy Endings (ABC). Emily Owens, M.D. (CW) fica por fora. Acho que a série tem potencial pra se dar bem.
The New Normal - se Go On for bem, ótimo. Se não, pode ser um problema. Tem a concorrência de NCIS: Los Angeles (CBS), Apartment 23 (ABC) e da novata The Mindy Project (FOX). Também acho que ela pode se dar bem, resta saber se o público americano vai aceitar numa boa.
Parenthood - agora terá a novata Vegas (CBS) e Private Practice (ABC). 

Nenhum comentário: