quarta-feira, 26 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Modern Family, Criminal Minds, CSI, The Neighbors e mais...

A semana continua e as estreias e novidades da Fall Season também! Hoje chegam cinco novas temporadas e uma nova série (que eu nem sei quem teve ideia de colocar no ar!).

 
Depois de ganhar seu terceiro Emmy de Melhor Comédia, começa hoje a quarta temporada de MODERN FAMILY. No episódio "Bringing Up Baby", em mais um aniversário, Jay só quer paz mas acaba numa pescaria nada convencional com Phil e uns amigos. Já Gloria pensa em como revelar sobre a gravidez a família, principalmente a Jay. Sem adotar um bebê, Cam e Mitchel adotam um gato. E Dylan se muda para a casa dos Dunphy temporariamente. Veja a PROMO no Facebook.
Tô doida pra ver a reação do Jay quando souber da novidade!

Na season premiere dupla da 4º temporada de THE MIDDLE, "Last Whiff of Summer", Frankie fica nostálgica relembrando os verões de sua juventude. Depois de Mike acidentalmente revelar que gosta mais de Axl, Sue tenta se aproximar do pai. E Brick, bem, continua esquisito. Veja a PROMO no Facebook.


CRIMINAL MINDS estreia a sua 8º temporada com o episódio "The Silencer", que mostra a equipe investigando um fugitivo do Texas que deixa suas vítimas com uma marca única: a boca costurada. Além disso, tem novidade no elenco, que com a saída de Paget Brewster, Jeanne Tripplehorn (de "Big Love") entra para o elenco da série.
Veja a PROMO no Facebook.

A 13º temporada de CSI dá início com o episódio "Karma to Burn", com a equipe de CSI's investigando o desaparecimento da neta de D.B. Russel, com chances de ter um policial corrupto por trás de tudo. Veja a PROMO no Facebook.


No episódio com duas horas de duração que abre a 14º temporada de LAW & ORDER: SVU, "Lost Reputation; Above Suspicion", Olivia e o restante da equipe vão trabalhar para provar a inocência do Capitão Cragen, preso como suspeito de assassinato. Paget Brewster e Adam Baldwin participam do episódio.
Veja a PROMO no Facebook.

Bem, estreia mesmo hoje só tem de THE NEIGHBORS, na ABC. A série mostra a convivência da família Weaver, com os vizinhos de Hidden Hill, pra onde acabaram de se mudar. Seria tudo normal se os tais vizinhos não fossem alienígenas! Pois é, eles vivem disfarçados de humanos, e apesar das diferenças, logo descobrem que os dois mundos possuem mais em comum do que imaginam. Veja a PROMO no Facebook. Tem alguma chance de isso não ser a "bomba" do ano?

Bem, tem também ANIMAL PRACTICE, que na verdade estreiou lá em Agosto (pós Olimpíadas) e agora entra em seu horário oficial. Pra quem não sabe, a série é tipo um "House", só que é um veterinário que gosta mais de bichos do que de gente. Aí tem os amigos, e a ex-namorada que é dona do local onde ele trabalha. Por aí. O piloto não foi bem criticado, vamos ver se melhora. Hoje vai ao ar o segundo episódio, "Little Miss Can’t Be Wrong". Veja a PROMO no Facebook.

Nenhum comentário: