quarta-feira, 12 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem a estreia de Guys With Kids

As novidades da Fall Season continuam e esta noite a NBC coloca no ar mais uma comédia, tentando ver se emplaca. Será?


A premissa de GUYS WITH KIDS - criada por pelo apresentador/comediante Jimmy Fallon - traz três amigos que tentam manter sua masculinidade, juventude, interesses pessoais e vida social enquanto cuidam dos filhos. Chris (Jesse Bradford) é um advogado recém-divorciado que não faz ideia de como cuidar do filho de nove mese ; Nick (Zach Cregger) é um programador de computadores, casado e pais de dois filhos; e Gary (Anthony Anderson) um fã de HQs casado e com quatro filhos, que cuida das crianças enquanto a esposa trabalha.

Francamente, só de ver a promo já me faz sentir o cheiro do fracasso. Maaaas, nunca se sabe né? Vai que...  Veja a PROMO no Facebook

---------------------------
Comentários Extras:
Hoje a série estreia num horário diferente do que será exibida, às 10pm. Mas, no horário normal (às 8:30pm), terá lead-in da estreiante Animal Practice, que não foi lá muito bem elogiada por quem viu o piloto. Ainda por cima, vai concorrer com Survivor (CBS) e The X Factor (Fox), dois pesos pesados, além da novata The Neighbors (ABC). Por fora, tem Arrow (CW).

Nenhum comentário: