terça-feira, 17 de novembro de 2009

| REVIEW | Glee - 1x08

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, CUIDADO COM OS SPOILERS*


:: 1.08 :: "Mash-Up"

E lá vem mais um episódio recheado de exibições do profº Will. Acho irritante quando ele começa a dançar que nem rapper! Ele pode até não dançar mal, mas me irrita. Pior então quando ele canta! É a mesma voz feia de quando está falando! rs Como sou má...
Quinn e Finn passam por uma crise de popularidade. Depois de todos saberem da gravidez dela e dele estar no Glee, os caras do futebol que adoram jogar suco em Rachel, Mercedes ou Kurt, dessa vez foram pra cima do 'casal perfeito'. Demais o desespero da Mercedes com a chapinha 'meu cabelo não!'. kkk... Enfim, o casal tenta fazer algo pra mudar mas os óculos escuros indicados pela distraída Emma, de nada serviram e os caras pedem pra Finn se decidir entre o futebol ou o Glee.Will manda os alunos fazerem 'mash-up', que se eu bem entendi, é tipo misturar duas músicas/estilos diferentes. Nessa mistura de diferenças, a surpresa foi Puck e Rachel dando uns amassos!? Parece que o rapaz decidiu se 'aproximar mais da religião' e queria ficar com uma garota judia, e Rachel é. Os dois se pegam, mas ela diz que não podem ficar juntos e tal. Foi bem legal ele cantando pra ela, ele sim canta bem! Rachel ficou encantada com a música (Finn ficou com ciúmes, Quinn tava crente que era pra ela a canção) mas mesmo assim os dois resolveram que não tem nada a ver juntos, fora que eles tem o coração ocupado. Bobagem! Taí um interessante casal.
Falando em romance, Sue mal apareceu no episódio mas quando aparece ela tá outra! Foi convidada pra sair e até tomou aula de dança com Will! Os dois até conversaram como bons amigos, ela falou que apóia Quinn e tal, toda amorosa!! Daí, quando ela aparece pra falar com seu futuro encontro, ele se revela um otário e ela, ferida, claro, volta a ser a boa e velha Sue (aliás, má. rs) que despreza Will, o Glee e expulsa Quinn dos Cherries.
Emma toma aula de dança com Will para o casamento com Ken. Ela até usa vestido de noiva! Eu hein. O fato é que o clima rola solto e Ken não gosta nada e resolve complicar as coisas pro Glee, fazendo os jogadores escolherem entre o time e o coral. Só Finn permanece jogando, com medo da represália dos 'amigos'. Idiota mesmo. Até Puck largou tudo! Ken deixa claro para Will seus motivos, e ele pensa que realmente deixa as coisas muito além com Emma, mas não faz nada pra mudar, ao contrário, dança com ela e tudo bem ao estilo 'Bonequinha de Luxo' e com Emma cantando pela primeira vez!No fim parece que Emma deu uma palavrinha com o noivo e quando Finn tbém ia desistir do time, o técnico liberou eles de novo pro coral.

3 comentários:

Mimi disse...

Sabe q qdo vi Glee pela 1ra vez não gostei. Mas aos poucos achei massa! Bjs

André San disse...

Glee é um barato! Estou adorando!
André San, www.tele-visao.zip.net

Series Fanatic disse...

1º o will tem uma voz linda e ele é o pricipal da série, o glee só começou por casa dele.
2º ken só desistiu dos treinos pq Finn falou com ele, não teve nada haver com a Emma. Onde vc viu isso?