domingo, 28 de junho de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x17

:: 4x17 :: "The Doctor in the Den"Restos de um cara é encontrado num mini savari, sendo comido por leões e descobrem que o cara era ex-namorado de Cam. Por ser importante, Brennan fica mais no laboratório enquanto Booth se une a Cam pra fazer justiça. Saroyan tá bem abalada e vai falar com a filha do ex, com quem ela conviveu quando era criança, mas que agora parece não se lembrar dela, o que deixa Cam triste.
Clark retorna mais uma vez com sua atitude super profissional, mas vai tudo por água a baixo quando Angela (praticando celibato) elogia seu físico, deixando-o sem graça. Ele é tão 'chato' que leva até a namorada dele pra mostrar a Angela que está comprometido, mas só piora a situação já que a mulher começa a falar de como Angela pode esquecer os homens e vamos dizer assim, 'se divertir sozinha'. rsrsEnfim, um cara se torna suspeito depois que descobrem que a esposa dele morreu talvez por negligência do médico, que tava operando sem estar bem de saúde.
Sweets submeteu o suspeito a hipnose e conseguiram descobrir o perfil de uma possível suspeita que brigou com o cara na noite que teve uma festa no tal safari. A mulher é bem feitora do hospital onde ele trabalhava que ficou com raiva dele ter tirado seu filho do programa de medicina. Conforme olham o corpo, percebem que a pessoa que atacou o cara provavelmente tentou estancar seu ferimento, o que é estranho, e chegam a desconfiar do filho dessa mulher.Cam fica mal quando a menina revela que se lembra dela, e mostra o quanto tem mágoa dela até hoje por nunca mais tê-la procurado. Cam se lembra o quanto o ex era galinha e uma namorada pode ter ficado com raiva de suas traições. Eles descobrem que uma justo a médica que trabalhava com o cara, tbém tinha relações com ele e não disse nada. Mas o lance mesmo tem a ver com couro de cobra que encontram na bolsa de uma enfermeira que tbém estava na festa e tbém foi uma das mulheres dele.No fim, depois de Bones sugerir, Cam fala com a menina e propõe que venha morar com ela e emocionada, a menina parece aceitar. Mt bacana.

* Episódio Exibido em 18/06

Nenhum comentário: